728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 11 de março de 2018

    Rio Pomba sobe e Defesa Civil alerta sobre risco de enchente em Cataguases





    Diante do volume de água que tem chegado ao Rio Pomba em Cataguases devido às cheias do Rio Xopotó, o nível do Rio Pomba atingiu às 12h45, 4,85mt com tendência de alta. O fato fez o prefeito Willian Lobo convocar uma reunião de emergência neste domingo (11), para monitorar a situação.

    O coordenador da Defesa Civil, Carlos Pires, informou que a cidade está em estado de alerta, mas que o rio sai de sua caixa a 6,5 metros. Segundo ele todos os locais críticos estão sendo monitorados. O Ribeirão Meia Pataca, até o fechamento desta matéria fluía normalmente mas com risco de encher. A localidade de Sereninho e os distritos de Cataguarino e Gloria são os pontos mais críticos no momento.

    O prefeito e sua equipe estão de plantão durante todo domingo e disponibilizaram o telefone 3422-1066 para que a população ligue e informe eventuais problemas causados pelas águas. A população também pode continuar ligando para a Defesa Civil através do número 199.

    Nossa reportagem gravou entrevista em vídeo com o prefeito Willian Lobo e com o coordenador da Defesa Civil Carlos Pires e estaremos disponibilizando no site em alguns minutos.


    Leia também:

    Vídeo: Prefeito Willian Lobo e Carlos Pires coordenador da Defesa Civil falam sobre a possibilidade de enchente em Cataguases

    Rio Pomba continua subindo e Cataguases já tem várias famílias desalojadas

    Rio Pomba chega ao ápice em Cataguases e começa a baixar, anuncia prefeito Willian Lobo
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Rio Pomba sobe e Defesa Civil alerta sobre risco de enchente em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início