728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 28 de março de 2018

    Rapaz é preso após esfaquear e estuprar vizinha de 23 anos em Além Paraíba

    Um rapaz de 23 anos de idade foi preso na tarde desta terça terça-feira (27) suspeito de esfaquear e abusar sexualmente de uma jovem, de 23 anos, no Bairro Jardim Paraíso, em Além Paraíba. O crime aconteceu no início da manhã e a vítima foi socorrida  para o Hospital São Salvador. Segundo a Polícia Militar, depois do ato, o indivíduo, que residia acima da casa da vítima, fugiu por um matagal e foi perseguido por populares.

    Ainda segundo a PM, o autor teria aguardado o noivo da vítima sair daquela residência para entrar pela janela do quarto e de posse de uma faca abusou sexualmente da jovem. Em seguida, ele desferiu diversos golpes em sua região dorsal, fugindo por uma mata de acesso à Rua Braulino Silva. 


    A jovem foi socorrida e encaminhada ao Hospital São Salvador onde permanece em observação. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe no local. A Polícia Militar realizou intenso rastreamento, até que no final da tarde recebeu denúncia de que o suspeito estaria próximo a um bar no Bairro Bela Vista, sendo perseguido por populares. Com a chegada dos militares o indivíduo foi encontrado caído com diversos ferimentos. Ele foi encaminhado ao Hospital e teve a prisão em flagrante decretada pelas autoridades.

    Fonte: O Vigilante Online
    Foto: Blogue do Adenilson Mendes
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Rapaz é preso após esfaquear e estuprar vizinha de 23 anos em Além Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início