Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG indicia homem suspeito de cometer estupro de vulnerável em Juiz de Fora

O inquérito policial foi relatado e enviado à Justiça, nesta semana. A Polícia Civil também investiga crime praticado pelo investigado em desfavor de outro adolescente, de 13 anos. A apuração prossegue.  A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou, nesta semana, um homem de 49 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Na última sexta-feira (14/1), ele foi encaminhado à delegacia pela Polícia Militar, acionada pelo pai da vítima, um menino de 12 anos, morador da Zona Norte da cidade.  Na época, durante depoimento, o suspeito, que é vizinho da vítima, confirmou ter chamado o garoto para ir até a sua residência, para, supostamente, realizar o conserto de uma bicicleta, quando foi flagrado pelo pai do menino, em um cômodo dos fundos do imóvel, junto com a vítima. Na ocasião, o flagrante foi ratificado pela PCMG e o homem foi conduzido ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. Conforme informações do t

Rapaz é preso após esfaquear e estuprar vizinha de 23 anos em Além Paraíba

Um rapaz de 23 anos de idade foi preso na tarde desta terça terça-feira (27) suspeito de esfaquear e abusar sexualmente de uma jovem, de 23 anos, no Bairro Jardim Paraíso, em Além Paraíba. O crime aconteceu no início da manhã e a vítima foi socorrida  para o Hospital São Salvador. Segundo a Polícia Militar, depois do ato, o indivíduo, que residia acima da casa da vítima, fugiu por um matagal e foi perseguido por populares.

Ainda segundo a PM, o autor teria aguardado o noivo da vítima sair daquela residência para entrar pela janela do quarto e de posse de uma faca abusou sexualmente da jovem. Em seguida, ele desferiu diversos golpes em sua região dorsal, fugindo por uma mata de acesso à Rua Braulino Silva. 


A jovem foi socorrida e encaminhada ao Hospital São Salvador onde permanece em observação. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe no local. A Polícia Militar realizou intenso rastreamento, até que no final da tarde recebeu denúncia de que o suspeito estaria próximo a um bar no Bairro Bela Vista, sendo perseguido por populares. Com a chegada dos militares o indivíduo foi encontrado caído com diversos ferimentos. Ele foi encaminhado ao Hospital e teve a prisão em flagrante decretada pelas autoridades.

Fonte: O Vigilante Online
Foto: Blogue do Adenilson Mendes

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui