728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 28 de março de 2018

    Polícia Militar de Cataguases recupera na madrugada motocicleta furtada na tarde de ontem

    A Polícia Militar de Cataguases recuperou - na madrugada desta quarta-feira (28) - uma motocicleta Honda CG Fan, que havia sido furtada na tarde de ontem, terça-feira (27).

    Conforme informou o comandante do batalhão de Cataguases, tenente Marinato, a vítima é residente no bairro Colinas e acionou a PM após às 19h15 quando percebeu que a motocicleta havia sido furtada. A vítima contou que deixou o veículo estacionado próximo a sua residência por volta das 14h30 e quando voltou já à noite, deu por falta da moto. A vítima apontou como suspeita a sua propria enteada.

    Conforme o tenente Marinato, as viaturas do turno de serviço mantiveram o rastreamento e as atenções voltadas visando  a localização do veículo. Por volta das 3h30 da madrugada, a viatura composta pelo sargento Vilela e cabo Gregório, localizaram a motocicleta estacionada na Av Eudaldo Lessa e verificaram que o motor ainda estava quente e possuia 2 capacetes pendurados no guidom. Com o apoio da equipe  do sargento William e cabo Fortunato, foi mantida a vigilância por certo período até que a enteada da vítima, de 27 anos, ao se aproximar do veículo, foi abordada e questionada a respeito,  vindo a confirmar a autoria do delito.


    A autora foi submetida a exame de praxe no Hospital de Cataguases e conduzida à Delegacia de Plantão de Leopoldina onde teve o seu flagrante ratificado.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    Item Reviewed: Polícia Militar de Cataguases recupera na madrugada motocicleta furtada na tarde de ontem Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início