Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Morador de Leopoldina tem perna amputada e filho pede ajuda para compra de prótese

Familiares de Sílvio Bastos, 62, que mora em Leopoldina, lançaram campanha de arrecadação de fundos para comprar uma prótese para a perna direita Familiares do Sr. Sílvio Bastos, de 62 anos, residente em Leopoldina, iniciaram uma campanha de arrecadação de recursos para a compra de uma prótese para sua perna direita, amputada no início de 2020 devido a complicações relacionadas à diabetes. O filho do paciente, Jeferson, entrou em contato relatando a situação em busca de ajuda dos leitores e leitoras que acessam o jornal e informando sobre a “vaquinha”, aberta para tentar comprar a prótese. De acordo com o orçamento, datado de 7 de abril deste ano, a prótese para amputação transtibial, pé sach, encaixe em resina acrílica, reforço em carbono, sistema por pino de fixação com liner em silicone, tem o valor orçado em R$ 9.500,00. “Olá! Venho por meio deste avisar que estamos fazendo uma corrente do bem pra tentar comprar a prótese de meu pai”, escreveu Jeferson. “Meu pai veio sofrendo de di

Polícia Militar de Cataguases recupera na madrugada motocicleta furtada na tarde de ontem

A Polícia Militar de Cataguases recuperou - na madrugada desta quarta-feira (28) - uma motocicleta Honda CG Fan, que havia sido furtada na tarde de ontem, terça-feira (27).

Conforme informou o comandante do batalhão de Cataguases, tenente Marinato, a vítima é residente no bairro Colinas e acionou a PM após às 19h15 quando percebeu que a motocicleta havia sido furtada. A vítima contou que deixou o veículo estacionado próximo a sua residência por volta das 14h30 e quando voltou já à noite, deu por falta da moto. A vítima apontou como suspeita a sua propria enteada.

Conforme o tenente Marinato, as viaturas do turno de serviço mantiveram o rastreamento e as atenções voltadas visando  a localização do veículo. Por volta das 3h30 da madrugada, a viatura composta pelo sargento Vilela e cabo Gregório, localizaram a motocicleta estacionada na Av Eudaldo Lessa e verificaram que o motor ainda estava quente e possuia 2 capacetes pendurados no guidom. Com o apoio da equipe  do sargento William e cabo Fortunato, foi mantida a vigilância por certo período até que a enteada da vítima, de 27 anos, ao se aproximar do veículo, foi abordada e questionada a respeito,  vindo a confirmar a autoria do delito.


A autora foi submetida a exame de praxe no Hospital de Cataguases e conduzida à Delegacia de Plantão de Leopoldina onde teve o seu flagrante ratificado.

Comentários

Postar um comentário

Anuncie Aqui Anuncie Aqui