Notícia

Após fuga e perseguição, PRF recupera, em Leopoldina, veículo roubado há 4 meses em Contagem

No início da madrugada desta quarta-feira (23), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) faziam fiscalização de rotina no km 768 da BR-116, em frente à Unidade Operacional da PRF, no município de Leopoldina (MG), quando deram ordem de parada ao veículo Fiat/Uno Sporting 1.4 de cor prata. Ao perceber a intenção da abordagem policial, o condutor acelerou o veículo em fuga e, prontamente, foi iniciado o acompanhamento tático com a viatura PRF.
Após realizar diversas manobras perigosas, colocando a vida de usuários em risco, o condutor bateu o veículo em um canteiro existente no trevo de acesso ao bairro das Palmeiras, no km 755 da BR-116.
Dessa forma, os policiais conseguiram conter o autor e conforme consulta nos sistemas disponíveis foi verificado que o veículo portava placas “dublês”, uma vez que a original possuía ocorrência de furto datada em 07/05/2020 no município de Contagem (MG). Perante o exposto, a PRF conduziu o preso para a delegacia da Polícia Civil de Leopoldina. O automóv…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Professores estaduais de vários municípios protestam em Muriaé contra o Governo do Estado e fecham a BR-116 por 10 minutos

Servidores da rede estadual de ensino, de várias cidades da Zona da Mata, em greve há vários dias, realizam na tarde desta terça-feira (27) em Muriaé, uma manifestação contra o Governo de Minas. Por 15 minutos, os manifestantes interditaram a BR-116, próximo a passarela da Barra.

Foto: Rádio Muriaé

O ato começou pouco depois das 15hs na praça Coronel Tibúrcio, no bairro Barra. Com som, faixas e cartazes os servidores apresentaram a população os principais pontos da reivindicação, que são: pagamento do piso nacional, 13° parcelado, cumprimento de pontos do acordo com a categoria que não estão sendo cumpridos e melhorias no atendimento do Ipsemg.

Em seguida os manifestantes seguiram até a BR-116, próximo a entrada dos bairros Patrimônio São José e Aeroporto fechando o trânsito nas duas pistas da rodovia.

Participam do evento servidores das cidades de Ouro Preto, São João Del Rei, Ponte Nova, Miraí, Eugenópolis, Carangola, Divino, Barbacena, Mariana e Muriaé, além de representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

A informação é de nosso parceiro: Rádio Muriaé.

Informação e fotos: Rádio Muriaé



Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases