Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG indicia homem suspeito de cometer estupro de vulnerável em Juiz de Fora

O inquérito policial foi relatado e enviado à Justiça, nesta semana. A Polícia Civil também investiga crime praticado pelo investigado em desfavor de outro adolescente, de 13 anos. A apuração prossegue.  A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou, nesta semana, um homem de 49 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Na última sexta-feira (14/1), ele foi encaminhado à delegacia pela Polícia Militar, acionada pelo pai da vítima, um menino de 12 anos, morador da Zona Norte da cidade.  Na época, durante depoimento, o suspeito, que é vizinho da vítima, confirmou ter chamado o garoto para ir até a sua residência, para, supostamente, realizar o conserto de uma bicicleta, quando foi flagrado pelo pai do menino, em um cômodo dos fundos do imóvel, junto com a vítima. Na ocasião, o flagrante foi ratificado pela PCMG e o homem foi conduzido ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. Conforme informações do t

Professores estaduais de vários municípios protestam em Muriaé contra o Governo do Estado e fecham a BR-116 por 10 minutos

Servidores da rede estadual de ensino, de várias cidades da Zona da Mata, em greve há vários dias, realizam na tarde desta terça-feira (27) em Muriaé, uma manifestação contra o Governo de Minas. Por 15 minutos, os manifestantes interditaram a BR-116, próximo a passarela da Barra.

Foto: Rádio Muriaé

O ato começou pouco depois das 15hs na praça Coronel Tibúrcio, no bairro Barra. Com som, faixas e cartazes os servidores apresentaram a população os principais pontos da reivindicação, que são: pagamento do piso nacional, 13° parcelado, cumprimento de pontos do acordo com a categoria que não estão sendo cumpridos e melhorias no atendimento do Ipsemg.

Em seguida os manifestantes seguiram até a BR-116, próximo a entrada dos bairros Patrimônio São José e Aeroporto fechando o trânsito nas duas pistas da rodovia.

Participam do evento servidores das cidades de Ouro Preto, São João Del Rei, Ponte Nova, Miraí, Eugenópolis, Carangola, Divino, Barbacena, Mariana e Muriaé, além de representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

A informação é de nosso parceiro: Rádio Muriaé.

Informação e fotos: Rádio Muriaé



Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui