728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 22 de março de 2018

    Rapaz alcoolizado se passa por filho de pastor para roubar veículo da prefeitura mas acaba preso pela Polícia Civil após acidente

    Nessa quarta-feira (21), após trabalho conjunto entre as polícias Civil e Militar, foi possível prender em flagrante delito, em Tombos, um homem de 25 anos, suspeito de assaltar um motorista da prefeitura da cidade, no dia 20 de março, no trevo de Pedra Dourada a Tombos, na Zona da Mata Mineira.

    Na ocasião, o indivíduo se apresentou à vítima como filho de pastor evangélico e solicitou uma carona até Tombos. Próximo ao trevo, ele simulou estar armado, momento em que anunciou o assalto, exigindo os bens pessoais do motorista e o veículo oficial da Prefeitura.

    Após a ação, o suspeito foi encaminhado até a Delegacia e confessou ter ingerido cerveja. “Disse que havia surtado em razão dos remédios controlados que havia usado naquele dia. Admitiu não apenas o roubo, como também ter dirigido veículo automotor sob efeito alcoólico, razão pela qual perdeu o controle direcional, vindo a atingir um caminhão, na chegada de Carangola”, informou o Delegado Diego Candian Alves.


    Conforme o Delegado, na unidade policial, foi ratificada a prisão, como também representada a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva. “O autor foi autuado e indiciado pela prática de crime de roubo qualificado (em razão de ter restringido a liberdade da vítima), como também pelo crime previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (dirigir sob efeito de álcool, ao gerar concreto perigo de dano)”, concluiu.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Rapaz alcoolizado se passa por filho de pastor para roubar veículo da prefeitura mas acaba preso pela Polícia Civil após acidente Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início