Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG indicia homem suspeito de cometer estupro de vulnerável em Juiz de Fora

O inquérito policial foi relatado e enviado à Justiça, nesta semana. A Polícia Civil também investiga crime praticado pelo investigado em desfavor de outro adolescente, de 13 anos. A apuração prossegue.  A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou, nesta semana, um homem de 49 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Na última sexta-feira (14/1), ele foi encaminhado à delegacia pela Polícia Militar, acionada pelo pai da vítima, um menino de 12 anos, morador da Zona Norte da cidade.  Na época, durante depoimento, o suspeito, que é vizinho da vítima, confirmou ter chamado o garoto para ir até a sua residência, para, supostamente, realizar o conserto de uma bicicleta, quando foi flagrado pelo pai do menino, em um cômodo dos fundos do imóvel, junto com a vítima. Na ocasião, o flagrante foi ratificado pela PCMG e o homem foi conduzido ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. Conforme informações do t

Rapaz alcoolizado se passa por filho de pastor para roubar veículo da prefeitura mas acaba preso pela Polícia Civil após acidente

Nessa quarta-feira (21), após trabalho conjunto entre as polícias Civil e Militar, foi possível prender em flagrante delito, em Tombos, um homem de 25 anos, suspeito de assaltar um motorista da prefeitura da cidade, no dia 20 de março, no trevo de Pedra Dourada a Tombos, na Zona da Mata Mineira.

Na ocasião, o indivíduo se apresentou à vítima como filho de pastor evangélico e solicitou uma carona até Tombos. Próximo ao trevo, ele simulou estar armado, momento em que anunciou o assalto, exigindo os bens pessoais do motorista e o veículo oficial da Prefeitura.

Após a ação, o suspeito foi encaminhado até a Delegacia e confessou ter ingerido cerveja. “Disse que havia surtado em razão dos remédios controlados que havia usado naquele dia. Admitiu não apenas o roubo, como também ter dirigido veículo automotor sob efeito alcoólico, razão pela qual perdeu o controle direcional, vindo a atingir um caminhão, na chegada de Carangola”, informou o Delegado Diego Candian Alves.


Conforme o Delegado, na unidade policial, foi ratificada a prisão, como também representada a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva. “O autor foi autuado e indiciado pela prática de crime de roubo qualificado (em razão de ter restringido a liberdade da vítima), como também pelo crime previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (dirigir sob efeito de álcool, ao gerar concreto perigo de dano)”, concluiu.

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui