
Na ocasião, o indivíduo se apresentou à vítima como filho de pastor evangélico e solicitou uma carona até Tombos. Próximo ao trevo, ele simulou estar armado, momento em que anunciou o assalto, exigindo os bens pessoais do motorista e o veículo oficial da Prefeitura.
Após a ação, o suspeito foi encaminhado até a Delegacia e confessou ter ingerido cerveja. “Disse que havia surtado em razão dos remédios controlados que havia usado naquele dia. Admitiu não apenas o roubo, como também ter dirigido veículo automotor sob efeito alcoólico, razão pela qual perdeu o controle direcional, vindo a atingir um caminhão, na chegada de Carangola”, informou o Delegado Diego Candian Alves.
Conforme o Delegado, na unidade policial, foi ratificada a prisão, como também representada a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva. “O autor foi autuado e indiciado pela prática de crime de roubo qualificado (em razão de ter restringido a liberdade da vítima), como também pelo crime previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (dirigir sob efeito de álcool, ao gerar concreto perigo de dano)”, concluiu.
0 comments:
Postar um comentário