Corpo de homem é encontrado no Ribeirão Meia Pataca em Cataguases

O corpo de um homem foi encontrado boiando nas águas do Ribeirão Meia Pataca em Cataguases, no início da tarde desta segunda-feira (10). A defesa Civil foi acionada por volta das 12h30min e realizou a retirada da água. O homem foi identificado como sendo Cláudio Ribeiro e devido o estado, ele deve ter se afogado entre 8 a 36 horas. A Perícia Técnica da Polícia Civil também esteve no local e realizou os trabalhos de identificação. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas não foi encontrado sinais aparentes de violência. O corpo foi levado para o IML de Leopoldina.  

Corpo de mulher é encontrado boiando no Rio Pomba na divisa entre Cataguases e Leopoldina

O corpo de uma mulher ainda não identificada foi encontrado boiando no Rio Pomba próximo a um sítio nas imediações da antiga estrada que fazia a ligação entre Cataguases e Leopoldina, conhecida como “Estrada Velha" por volta das 14 horas desta quinta-feira (22). O corpo não apresentava sinais de violência.

De acordo com as primeiras informações, seria uma mulher de estatura mediana, morena, com os cabelos pintados de vermelho. Ela estava trajando blusa escura e bermuda jeans.

O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar de Leopoldina e a Perícia Técnica da Polícia Civil compareceram no local e após os trabalhos removeram o corpo para o Instituto Médico Legal IML de Leopoldina para exame de necropsia que irá determinar a causa morte. 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases