Notícia

Duas pessoas ficam feridas em acidente na MG-285 entre Cataguases e Dona Euzébia

Duas pessoas ficaram feridas, na noite deste domingo (27), em um acidente na MG-285, rodovia que liga Cataguases a Dona Euzébia próximo a chamada "curva da ferradura" na descida para Barão de Camargos.
Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Site Mídia Mineira, um automóvel Fiat Uno Mille, placas de Astolfo Dutra, que seguia em direção a Cataguases, chocou-se com um GM Kadett, placas de Juiz de Fora, que seguia em sentido contrário.
Os dois condutores foram atendidos por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com ferimentos leves.
Fotos exclusivas do Site Mídia Mineira
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Corpo de mulher é encontrado boiando no Rio Pomba na divisa entre Cataguases e Leopoldina

O corpo de uma mulher ainda não identificada foi encontrado boiando no Rio Pomba próximo a um sítio nas imediações da antiga estrada que fazia a ligação entre Cataguases e Leopoldina, conhecida como “Estrada Velha" por volta das 14 horas desta quinta-feira (22). O corpo não apresentava sinais de violência.

De acordo com as primeiras informações, seria uma mulher de estatura mediana, morena, com os cabelos pintados de vermelho. Ela estava trajando blusa escura e bermuda jeans.

O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar de Leopoldina e a Perícia Técnica da Polícia Civil compareceram no local e após os trabalhos removeram o corpo para o Instituto Médico Legal IML de Leopoldina para exame de necropsia que irá determinar a causa morte. 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases