728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 28 de março de 2018

    Cataguases: PM recupera parte de material furtado em escola municipal

    A Polícia Militar recuperou parte de material furtado da Escola Municipal José Soares Gonçalves,  nesta quarta-feira (28), em Cataguases. 

    Conforme informou a PM, os militares foram acionados por volta das 5h50, por uma funcionaria da escola que fica no bairro Ibraim Mendonça. Ao chegar em seu local de trabalho a funcionária deparou com o deposito arrombado. Segundo ela, foram levados os seguintes materiais: uma máquina lavadora de alta pressão, um rolo de fio de condução elétrica, três galões de tintas e outros objetos.

    Após o registro da ocorrência, os policiais conseguiram a informação de que os prováveis autores seriam moradores do mesmo bairro da escola e que seriam pessoas conhecidas no meio policial pelos crimes de tráfico de drogas e furto. As informações também davam conta de que parte dos produtos furtados estava escondida na residência de um dos autores.

    De posse das informações, os policiais compareceram na residência do suspeito onde moradores do imóvel permitiram a entrada da Polícia Militar. Após buscas, foi localizada a lavadoura e o rolo de fio. Também foi localizado no imóvel mil pinos vazios comumente usados  para acondicionar cocaína e uma balança de precisão. O suspeito fugiu antes mesmo da chegada dos policiais. 

    Todo material apreendido foi levado para a Polícia Civil.

    Equipes da 146ª Cia continuam em diligências em  busca da prisão dos autores do furto e dos demais produtos furtados.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Cataguases: PM recupera parte de material furtado em escola municipal Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início