Notícia

Após fuga e perseguição, PRF recupera, em Leopoldina, veículo roubado há 4 meses em Contagem

No início da madrugada desta quarta-feira (23), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) faziam fiscalização de rotina no km 768 da BR-116, em frente à Unidade Operacional da PRF, no município de Leopoldina (MG), quando deram ordem de parada ao veículo Fiat/Uno Sporting 1.4 de cor prata. Ao perceber a intenção da abordagem policial, o condutor acelerou o veículo em fuga e, prontamente, foi iniciado o acompanhamento tático com a viatura PRF.
Após realizar diversas manobras perigosas, colocando a vida de usuários em risco, o condutor bateu o veículo em um canteiro existente no trevo de acesso ao bairro das Palmeiras, no km 755 da BR-116.
Dessa forma, os policiais conseguiram conter o autor e conforme consulta nos sistemas disponíveis foi verificado que o veículo portava placas “dublês”, uma vez que a original possuía ocorrência de furto datada em 07/05/2020 no município de Contagem (MG). Perante o exposto, a PRF conduziu o preso para a delegacia da Polícia Civil de Leopoldina. O automóv…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Cataguases: PM recupera parte de material furtado em escola municipal

A Polícia Militar recuperou parte de material furtado da Escola Municipal José Soares Gonçalves,  nesta quarta-feira (28), em Cataguases. 

Conforme informou a PM, os militares foram acionados por volta das 5h50, por uma funcionaria da escola que fica no bairro Ibraim Mendonça. Ao chegar em seu local de trabalho a funcionária deparou com o deposito arrombado. Segundo ela, foram levados os seguintes materiais: uma máquina lavadora de alta pressão, um rolo de fio de condução elétrica, três galões de tintas e outros objetos.

Após o registro da ocorrência, os policiais conseguiram a informação de que os prováveis autores seriam moradores do mesmo bairro da escola e que seriam pessoas conhecidas no meio policial pelos crimes de tráfico de drogas e furto. As informações também davam conta de que parte dos produtos furtados estava escondida na residência de um dos autores.

De posse das informações, os policiais compareceram na residência do suspeito onde moradores do imóvel permitiram a entrada da Polícia Militar. Após buscas, foi localizada a lavadoura e o rolo de fio. Também foi localizado no imóvel mil pinos vazios comumente usados  para acondicionar cocaína e uma balança de precisão. O suspeito fugiu antes mesmo da chegada dos policiais. 

Todo material apreendido foi levado para a Polícia Civil.

Equipes da 146ª Cia continuam em diligências em  busca da prisão dos autores do furto e dos demais produtos furtados.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases