Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG indicia homem suspeito de cometer estupro de vulnerável em Juiz de Fora

O inquérito policial foi relatado e enviado à Justiça, nesta semana. A Polícia Civil também investiga crime praticado pelo investigado em desfavor de outro adolescente, de 13 anos. A apuração prossegue.  A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou, nesta semana, um homem de 49 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Na última sexta-feira (14/1), ele foi encaminhado à delegacia pela Polícia Militar, acionada pelo pai da vítima, um menino de 12 anos, morador da Zona Norte da cidade.  Na época, durante depoimento, o suspeito, que é vizinho da vítima, confirmou ter chamado o garoto para ir até a sua residência, para, supostamente, realizar o conserto de uma bicicleta, quando foi flagrado pelo pai do menino, em um cômodo dos fundos do imóvel, junto com a vítima. Na ocasião, o flagrante foi ratificado pela PCMG e o homem foi conduzido ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. Conforme informações do t

Cataguases: PM recupera parte de material furtado em escola municipal

A Polícia Militar recuperou parte de material furtado da Escola Municipal José Soares Gonçalves,  nesta quarta-feira (28), em Cataguases. 

Conforme informou a PM, os militares foram acionados por volta das 5h50, por uma funcionaria da escola que fica no bairro Ibraim Mendonça. Ao chegar em seu local de trabalho a funcionária deparou com o deposito arrombado. Segundo ela, foram levados os seguintes materiais: uma máquina lavadora de alta pressão, um rolo de fio de condução elétrica, três galões de tintas e outros objetos.

Após o registro da ocorrência, os policiais conseguiram a informação de que os prováveis autores seriam moradores do mesmo bairro da escola e que seriam pessoas conhecidas no meio policial pelos crimes de tráfico de drogas e furto. As informações também davam conta de que parte dos produtos furtados estava escondida na residência de um dos autores.

De posse das informações, os policiais compareceram na residência do suspeito onde moradores do imóvel permitiram a entrada da Polícia Militar. Após buscas, foi localizada a lavadoura e o rolo de fio. Também foi localizado no imóvel mil pinos vazios comumente usados  para acondicionar cocaína e uma balança de precisão. O suspeito fugiu antes mesmo da chegada dos policiais. 

Todo material apreendido foi levado para a Polícia Civil.

Equipes da 146ª Cia continuam em diligências em  busca da prisão dos autores do furto e dos demais produtos furtados.

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui