Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

Morador de Leopoldina tem perna amputada e filho pede ajuda para compra de prótese

Familiares de Sílvio Bastos, 62, que mora em Leopoldina, lançaram campanha de arrecadação de fundos para comprar uma prótese para a perna direita Familiares do Sr. Sílvio Bastos, de 62 anos, residente em Leopoldina, iniciaram uma campanha de arrecadação de recursos para a compra de uma prótese para sua perna direita, amputada no início de 2020 devido a complicações relacionadas à diabetes. O filho do paciente, Jeferson, entrou em contato relatando a situação em busca de ajuda dos leitores e leitoras que acessam o jornal e informando sobre a “vaquinha”, aberta para tentar comprar a prótese. De acordo com o orçamento, datado de 7 de abril deste ano, a prótese para amputação transtibial, pé sach, encaixe em resina acrílica, reforço em carbono, sistema por pino de fixação com liner em silicone, tem o valor orçado em R$ 9.500,00. “Olá! Venho por meio deste avisar que estamos fazendo uma corrente do bem pra tentar comprar a prótese de meu pai”, escreveu Jeferson. “Meu pai veio sofrendo de di

PM de Leopoldina apreende munição em veículo registrado em Cataguases conduzido por adolescente

Uma perseguição policial a um automóvel Fiat Palio, placas de Cataguases, mobilizou várias guarnições da Polícia Militar de Leopoldina na noite desta sexta-feira (23) e terminou com a apreensão de um menor e dez municoes calibre 38.

Conforme a PM, o adolescente não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade pelas ruas dos bairros Bela Vista e Sao Cristovão em Leopoldina, colocando em risco a vida de pedestres com manobras arriscadas. O jovem abandonou o veículo no cruzamento da Rua Dario Lopes de Faria com a Rua Funchal Garcia e tentou fugir a pé mas foi contido pelos policiais. No veículo os militares encontraram a munição no banco do carona.

O adolescente foi apreendido e levado para a Delegacia de Policia Civil, onde foi ouvido e liberado para seu responsável.

O carro foi guinchado para um pátio credenciado junto ao Detran.

Com informações e fotos
otde O Vigilante On Line

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui