Mãe e filha são feitas reféns durante assalto em Cataguases

Mãe e filha foram feitas reféns após um assalto em um haras no bairro Ibraim na noite desta quinta-feira (3), em Cataguases.  Segundo informações preliminares levantadas junto a PM, pelo Site Mídia Mineira, os policiais chegaram no haras quando os autores ainda estavam no local, eles então roubaram um veículo e fugiram, levando mãe e filha como reféns, abandonando o carro e as vítimas em uma estrada vicinal. As duas já estão bem e em segurança. Ainda não se sabe o que os assaltantes levaram, um levantamento deverá ser feito posteriormente.  Até o fechamento dessa matéria a ocorrência ainda estava em aberto e a Polícia Militar realizava rastreamentos para tentar localizar os autores.

Foragido da justiça com pelo menos 12 furtos de motocicleta é preso pela Polícia Militar na Vila Reis

A Polícia Militar prendeu um foragido da justiça nesta sexta-feira (23) no bairro Vila Reis, em Cataguases.

Segundo informações da PM, a prisão aconteceu durante uma operação policial realizada pelas equipes do Tático Móvel e GEPMOR (policiamento com motocicletas) da 146° Cia. Os militares efetuaram diversas abordagens em vários bairros do município com o intuito de coibir a incidência de delitos e apreensão de produtos ilícitos.

Ao chegar na Vila Reis os policiais depararam com "M.C.S", 24 anos, já conhecido no meio policial por ser autor de diversos furtos, principalmente de motocicletas. O suspeito foi submetido à busca pessoal e em consulta ao sistema foi constatado a existência de mandado de prisão em aberto. Conforme a PM, o rapaz possui pelo menos 12 registros de furto de motocicleta.

O foragido recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Plantão em Leopoldina para as demais providências.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases