Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG indicia homem suspeito de cometer estupro de vulnerável em Juiz de Fora

O inquérito policial foi relatado e enviado à Justiça, nesta semana. A Polícia Civil também investiga crime praticado pelo investigado em desfavor de outro adolescente, de 13 anos. A apuração prossegue.  A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou, nesta semana, um homem de 49 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Na última sexta-feira (14/1), ele foi encaminhado à delegacia pela Polícia Militar, acionada pelo pai da vítima, um menino de 12 anos, morador da Zona Norte da cidade.  Na época, durante depoimento, o suspeito, que é vizinho da vítima, confirmou ter chamado o garoto para ir até a sua residência, para, supostamente, realizar o conserto de uma bicicleta, quando foi flagrado pelo pai do menino, em um cômodo dos fundos do imóvel, junto com a vítima. Na ocasião, o flagrante foi ratificado pela PCMG e o homem foi conduzido ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. Conforme informações do t

Motorista morre em acidente com caminhão na BR-356





O feriado de Sexta-feira (30) começou com morte em uma estrada da região. Um caminhão saiu da pista na BR-356, próximo ao município de Rosário da Limeira e caiu em um córrego com as rodas para cima. O motorista morreu no local.

O acidente aconteceu a aproximadamente 5km depois da entrada de acesso a cidade de Rosário da Limeira, sentido Ervália.

Conforme apurado no local pela reportagem da Rádio Muriaé, nosso parceiro, o caminhão seguia em direção a Muriaé e, por motivos ainda desconhecidos, o veículo saiu da pista em uma curva, à direita da rodovia, desceu um pequeno barranco de cerca de 5 metros de altura, capotou e parou com as rodas para cima e a cabine dentro de um córrego.

Com o impacto, o veículo ficou completamente destruído. Militares do Corpo de Bombeiros dos pelotões de Muriaé e Viçosa estiveram no local e depararam com o motorista preso às ferragens e sem vida.

Uma perita da Polícia Civil de Viçosa também foi acionada, fez o trabalho técnico e a causa do acidente ainda será apurada. Viaturas da Polícia Militar da região também compareceram e controlaram o trânsito que ficou em meia pista.


Até o fechamento desta matéria o motorista ainda não havia sido identificado e nem a confirmação se há outra pessoa dentro do veículo.

Fonte: Rádio Muriaé

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui