Notícia

Comitê Gestor da Covid em Cataguases permite maior flexibilização

O Comitê Gestor de Enfrentamento a Covid-19, em Cataguases, definiu novos avanços de flexibilização na reunião que aconteceu nesta quinta-feira (17). A possibilidade de avanço foi possível devido ao fato do município se encontrar em platô, com média móvel de 24 casos por semana com 1 óbito, além de baixo índice de ocupação da UTI, explicou o médico Dr. Joseph Freire, que também informou que já foram realizados 1.025,68 testes para cada 10 mil habitantes. O Município se prepara para aderir a onda verde do Minas Consciente neste fim de semana.
Na reunião ficou definido as seguintes mudanças: As padarias poderão ter consumo interno desde que cumpram as exigências como disponibilizar mesas com distanciamento mínimo de 2 metros entre elas, após aprovação da fiscalização; Os templos religiosos poderão realizar reuniões com no máximo 100 pessoas, respeitando o limite de 20% da capacidade do mesmo. Os partidos políticos deverão ser notificados pelo Promotor eleitoral para que respeitem as regras …
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Motorista morre em acidente com caminhão na BR-356





O feriado de Sexta-feira (30) começou com morte em uma estrada da região. Um caminhão saiu da pista na BR-356, próximo ao município de Rosário da Limeira e caiu em um córrego com as rodas para cima. O motorista morreu no local.

O acidente aconteceu a aproximadamente 5km depois da entrada de acesso a cidade de Rosário da Limeira, sentido Ervália.

Conforme apurado no local pela reportagem da Rádio Muriaé, nosso parceiro, o caminhão seguia em direção a Muriaé e, por motivos ainda desconhecidos, o veículo saiu da pista em uma curva, à direita da rodovia, desceu um pequeno barranco de cerca de 5 metros de altura, capotou e parou com as rodas para cima e a cabine dentro de um córrego.

Com o impacto, o veículo ficou completamente destruído. Militares do Corpo de Bombeiros dos pelotões de Muriaé e Viçosa estiveram no local e depararam com o motorista preso às ferragens e sem vida.

Uma perita da Polícia Civil de Viçosa também foi acionada, fez o trabalho técnico e a causa do acidente ainda será apurada. Viaturas da Polícia Militar da região também compareceram e controlaram o trânsito que ficou em meia pista.


Até o fechamento desta matéria o motorista ainda não havia sido identificado e nem a confirmação se há outra pessoa dentro do veículo.

Fonte: Rádio Muriaé

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases