728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 6 de março de 2018

    Menores são apreendidos após furtarem fábrica de biscoito e escola em Cataguases

    Dois adolescentes, com idades de 15 e 17 anos, foram apreendidos na noite deste domingo (4) depois de arrombarem e furtarem uma fábrica de biscoitos e uma escola municipal de Cataguases. Os menores, segundo a Polícia Militar, teriam invadido o local, no Bairro Santa Clara, e um deles foi detido por um funcionário de uma empresa de vigilância patrimonial, após o acionamento do alarme da fábrica.

    Ainda segundo a PM, os adolescentes levaram da fábrica várias embalagens de biscoito e em seguida invadiram a Escola Municipal Lysis Brandão da Rocha (CAIC), onde furtaram iogurte e frutas. Ao ser acionada, a PM localizou o funcionário da empresa de vigilância com um menor de 15 anos imobilizado. De acordo com as informações outros três adolescentes fugiram e durante varredura próximo ao local, outro menor foi apreendido. Em uma mochila que estava com um dos infratores a Polícia Militar apreendeu uma bucha de maconha e uma ferramenta possivelmente utilizada para invadir os locais furtados. 


    Os dois adolescentes foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina, onde foram ouvidos e liberados. Parte dos materiais furtados foram recuperados e devolvidos para a escola por se tratar de alimentos perecíveis.

    Fonte: O Vigilante Online
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Menores são apreendidos após furtarem fábrica de biscoito e escola em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início