Adolescente é apreendido com arma de fogo no bairro São Pedro em Cataguases

Nesta quinta-feira (13), a Policia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos com um revólver calibre 32 municiado na Rua Nelson Biachi, Bairro São Pedro, em Cataguases. Segundo a PM, a Sala de Operações recebeu uma denúncia, dizendo que dois jovens armados trafegavam em uma motocicleta no bairro São Marcos. Durante rastreamento, os jovens foram localizados no bairro São Pedro e empreenderam fuga a pé. Os policiais conseguiram conter o adolescente de 16 anos que portava a arma e 6 cartuchos. Ele foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.  As buscas continuam para tentar localizar a motocicleta e o segundo autor.  

Homem é assassinado em Viçosa

Everaldo Henrique Ferreira, vulgo “Branquinho”, 33 anos foi morto a tiros, na manhã desta terça-feira (13), no bairro Maria Eugênia, em Viçosa.

Conforme as primeiras informações a polícia chegou ao local por volta das 7 horas mas já deparou com a vítima sem vida com várias perfurações pelo corpo. 

Uma testemunha informou que ouviu sons semelhantes a disparos de arma de fogo e de motocicleta durante a madrugada mas ninguém viu nada.

A Perícia Técnica da Polícia Civil, recolheu no local, diversas cápsulas de pistola calibre 40.


A Polícia Civil irá investigar o caso.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases