Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG indicia homem suspeito de cometer estupro de vulnerável em Juiz de Fora

O inquérito policial foi relatado e enviado à Justiça, nesta semana. A Polícia Civil também investiga crime praticado pelo investigado em desfavor de outro adolescente, de 13 anos. A apuração prossegue.  A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou, nesta semana, um homem de 49 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Na última sexta-feira (14/1), ele foi encaminhado à delegacia pela Polícia Militar, acionada pelo pai da vítima, um menino de 12 anos, morador da Zona Norte da cidade.  Na época, durante depoimento, o suspeito, que é vizinho da vítima, confirmou ter chamado o garoto para ir até a sua residência, para, supostamente, realizar o conserto de uma bicicleta, quando foi flagrado pelo pai do menino, em um cômodo dos fundos do imóvel, junto com a vítima. Na ocasião, o flagrante foi ratificado pela PCMG e o homem foi conduzido ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. Conforme informações do t

Polícia procura estelionatário que aplicou golpes em Cataguases, Leopoldina e região

A polícia procura por um homem suspeito de aplicar golpes em estabelecimentos comerciais de Leopoldina e região. De acordo com a Polícia Militar, na última semana ocorrências foram registradas em Três Rios e Paraíba do Sul.

O Modus operandi é sempre o mesmo, o criminoso chega ao comércio sozinho simulando diálogo ao telefone com o proprietário do estabelecimento e em seguida diz ao funcionário do local para lhe repassar uma quantia em dinheiro com a autorização do dono. Segundo os registros, o homem geralmente afirma que é o dono do imóvel alugado para a empresa e o valor se refere a pagamentos oriundos deste contrato. 

Ocorrências já foram registradas em Leopoldina, Cataguases, Muriaé, Ubá, Juiz de Fora, Betim, além de cidades do Rio de Janeiro como Três Rios e Paraíba do Sul. 

Em fevereiro deste ano o homem fez uma vítima em Juiz de Fora, na Avenida Getúlio Vargas. Na ocasião o estelionatário disse a uma vendedora que precisava receber uma quantia em dinheiro referente a pendências contratuais e após simular vistoria em um vazamento no local disse à funcionária que o patrão teria ordenado que ela lhe entregasse uma quantia. Ele pegou um envelope com o valor em dinheiro não divulgado e foi embora. Após contato com o proprietário do estabelecimento a vendedora percebeu que se tratava de um golpe. 

Em 2017 o mesmo homem tentou aplicar um golpe em uma loja de roupas na Rua José Peres, em Leopoldina, porém a funcionária não lhe repassou nenhuma quantia. Durante averiguação foi constatado que ele teria furtado cerca de R$ 300,00 em produtos e fugido em um VW/Golf. No mesmo dia ele teria levado a quantia de R$ 930,00 de um comércio na Cotegipe, também em Leopoldina, após dizer que já teria conversado com a proprietária do local e a mesma teria autorizado que o valor fosse repassado a ele. Em Betim o Modus operandi do indivíduo foi o mesmo. 

A Polícia Militar alerta aos comerciantes que fiquem atentos com este tipo de golpe. Quem tiver mais informações sobre a localização do suspeito pode ligar para o 190 ou para o número 181 (Disque Denúncia). Em nenhuma das ligações o denunciante precisa se identificar.


Câmeras de circuito interno de segurança flagraram o rosto do indivíduo em diferentes ocorrências.

Fonte: O Vigilante Online



Comentários

  1. Ele apareceu aqui na minha loja de Macaé, hoje, 27/03, pedindo 1800 reais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Anuncie Aqui Anuncie Aqui