Polícia Civil apura caso de estupro de vulnerável em Juiz de Fora

Uma ação foi deflagrada nesta segunda-feira (25/1) com o intuito de cumprir mandados de busca e apreensão em desfavor de um investigado, 30 anos. Nesta segunda-feira (25/1), a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem de 30 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Após denúncia de que uma garota - que na época dos fatos tinha 11 anos - teria sido abusada sexualmente em uma escola pública na cidade, no final de novembro de 2018, policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento realizaram uma ação que resultou na apreensão de dois celulares, dois notebooks e de uma CPU, na residência do homem.  Conforme informações da delegada Ione Barbosa, a perícia está atuando na análise do material. “Até o momento, alguns materiais serão enviados para Belo Horizonte para serem analisados. O suspeito também está sendo ouvido e estamos no aguardo do resultado da perícia para to

Caminhoneiro fica gravemente ferido em acidente na BR-116

Um acidente com um caminhão de material reciclável deixou o motorista de 36 anos, gravemente ferido após ficar preso às ferragens por quase 3 horas.

O acidente ocorreu na BR-116, próximo ao distrito de Bicuíba, em São Francisco do Glória por volta das 20 horas deste domingo (18). O motorista teria perdido o controle do veículo e subido em um barranco, vindo a tombar à margem da pista.

Ele teve o apoio de populares que também acionaram o Corpo de Bombeiros, para o trabalho de desencarceramento, que durou aproximadamente 3 horas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU retirou a vítima lúcida e a conduziu para a Casa de Caridade de Carangola onde passou por cirurgia.

As causas ainda serão investigadas.

Fotos: Paulo Roberto da Rádio 


Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases