Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG indicia homem suspeito de cometer estupro de vulnerável em Juiz de Fora

O inquérito policial foi relatado e enviado à Justiça, nesta semana. A Polícia Civil também investiga crime praticado pelo investigado em desfavor de outro adolescente, de 13 anos. A apuração prossegue.  A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou, nesta semana, um homem de 49 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Na última sexta-feira (14/1), ele foi encaminhado à delegacia pela Polícia Militar, acionada pelo pai da vítima, um menino de 12 anos, morador da Zona Norte da cidade.  Na época, durante depoimento, o suspeito, que é vizinho da vítima, confirmou ter chamado o garoto para ir até a sua residência, para, supostamente, realizar o conserto de uma bicicleta, quando foi flagrado pelo pai do menino, em um cômodo dos fundos do imóvel, junto com a vítima. Na ocasião, o flagrante foi ratificado pela PCMG e o homem foi conduzido ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. Conforme informações do t

Caminhoneiro fica gravemente ferido em acidente na BR-116

Um acidente com um caminhão de material reciclável deixou o motorista de 36 anos, gravemente ferido após ficar preso às ferragens por quase 3 horas.

O acidente ocorreu na BR-116, próximo ao distrito de Bicuíba, em São Francisco do Glória por volta das 20 horas deste domingo (18). O motorista teria perdido o controle do veículo e subido em um barranco, vindo a tombar à margem da pista.

Ele teve o apoio de populares que também acionaram o Corpo de Bombeiros, para o trabalho de desencarceramento, que durou aproximadamente 3 horas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU retirou a vítima lúcida e a conduziu para a Casa de Caridade de Carangola onde passou por cirurgia.

As causas ainda serão investigadas.

Fotos: Paulo Roberto da Rádio 


Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui