PCMG prende em flagrante suspeito pela prática dos crimes de tortura e de cárcere privado em Visconde do Rio Branco

Também foi cumprido mandado de prisão em desfavor do investigado, de 29 anos, após apuração de denúncia relacionada à violência doméstica Na quinta-feira (3/12), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em flagrante um homem de 29 anos, suspeito de cometer os crimes de tortura e de cárcere privado. A ação ocorreu, após apuração de denúncia relacionada à prática de violência doméstica contra a companheira do investigado. Conforme informações do delegado Aldrey Toledo Ribeiro, no fim de novembro, foi instaurado inquérito policial para apurar os fatos, assim que a PCMG recebeu relatório social do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM) com a denúncia, noticiando que a vítima estaria vivendo, há algum tempo, em situação de cárcere privado e de tortura. “O referido documento informava ainda que a mulher seria trazida para a delegacia, no dia 02 de dezembro, quando teria uma consulta com a psiquiatra que estava acompanhando a vítima. No entanto, na data agendada, a vítima não comp

Um morto e dois feridos a tiros neste sábado em Muriaé

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um tiroteio que aconteceu na Rua Eduardo Braga, no bairro Gaspar em Muriaé, no início da noite deste sábado (10).


Foto: Site do Silvan Alves

A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e SAMU, além da Perícia Técnica da Polícia Civil estiveram no local. Segundo testemunhas, um veículo Gol prata, parou e um homem desceu e começou a atirar contra dois jovens que se encontravam sentados na calçada. Ambos correram mas Deyvson Douglas Dias Lataliza, de 21 anos, acabou alvejado por 4 tiros, sendo um na testa, um na perna direita e dois na perna esquerda, vindo a óbito no local. O segundo jovem, de 29 anos correu em direção a Rua Eduardo Braga Filho mas foi alvejado com um tiro no abdomen, ele ainda chegou a pular um muro e cair sobre galhos de árvores, sendo socorrido posteriormente pelo SAMU e Corpo de Bombeiros e levado em estado grave para o Hospital São Paulo. 

Uma terceira vítima foi atingida dentro de sua residência na Rua Eduardo Braga Filho. Conforme o homem contou, ele ouviu os tiros e correu para fechar a porta, ocasião em que foi atinjido por um tiro em uma das mãos. O projetil ainda perfurou o armário da cozinha da residência. O homem foi levado para o hospital por um vizinho.

Após atirarem os autores fugiram em alta velocidade tomando rumo ignorado.

A Políca Militar realiza vários rastreamentos mas até o momento ninguém foi preso.


Foto: Site do Silvan Alves

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases