Notícia

Gari fica ferido em acidente próximo ao Mercado do Produtor

Um automóvel Fiat Uno chocou-se na traseira de um caminhão de lixo atingindo um gari na manhã deste domingo (29) em Cataguases.  Foto: Facebook / Reprodução O acidente aconteceu na Rua Joaquim Augusto de Almeida, próximo à esquina com a Rua Dr. Norberto Custódio Ferreira. Os garis estavam recolhendo o lixo quando o carro de passeio chocou-se contra a parte traseira do caminhão, atingindo a perna do gari, identificado como Rodrigo, 36 anos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU, atendeu a vítima que foi conduzida, consciente, para o Hospital de Cataguases onde deu entrada no Centro Cirúrgico. Não conseguimos mais informações sobre o estado da vítima. A Polícia Militar esteve no local, registrou a ocorrência e realizou os procedimentos de praxe.  
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Rapaz é baleado na Vila Leonardo em Cataguases

Um rapaz de 25 anos deu entrada no Hospital de Cataguases na noite desta terça-feira (27) após ser atingido por disparo de arma de fogo na Vila Leonardo.

A vítima "F.F.S." foi ferida no braço por volta das 20h30 e não corre risco de morte. A Polícia Militar foi acionada pelo atendimento do Hospital de Cataguases, registrou a ocorrência mas a vítima não quis se manifestar o que impossibilitou uma atuação mais efetiva por parte da PM. Mesmo assim, a Polícia Militar através do Grupo Tático desencadeou a "Operação Presença" no bairro durante toda a noite mas ninguém foi preso. 

"A partir da manhã desta quarta-feira, nosso Setor de Inteligência iniciará levantamentos para chegarmos à autoria do crime e recolhimento da arma de fogo", informou a PM.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases