Notícia

Homem é morto a tiros no Leonardo em Cataguases

Um homem identificado como Douglas Fernando Vieira do Carmo, 39 anos, foi morto a tiros, na Vila Leonardo, em Cataguases, na noite desta quinta-feira (26). O fato ocorreu na Avenida José Leonardo.  Conforme as primeiras informações, u m indivíduo teria chegado à pé e efetuado disparos contra a vítima, evadindo em seguida. Conforme apurou o Site Mídia Mineira, Douglas tinha passagem pela polícia por furto. Até o fechamento desta matéria, a Polícia Militar ainda se encontrava no local colhendo informações de autoria e sobre a dinâmica da ocorrência.  Mais informações a qualquer momento.  
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Policia Civil prende em flagrante suspeito de ter cometido crime de porte ilegal de arma de fogo em Ubá

Nessa segunda-feira (26),  a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em flagrante delito, em Ubá, um jovem de 19 anos, pelo cometimento do crime de porte ilegal de arma de fogo.

Segundo informações do titular da Delegacia Antidrogas e Homicídios de Ubá, Delegado Alexandrino Rosa de Souza, as investigações apontavam para o fato de que o suspeito estaria portando arma de fogo no local conhecido como “Boca do Gleibert”. Diante da constatação, os policiais civis realizaram uma operação no bairro Industrial, encontrando na casa do preso um revólver calibre .32, com numeração raspada, uma garrucha calibre .32 e dois cartuchos calibre .32.

O material foi apreendido e encaminhado para análise pericial.

O suspeito foi conduzido à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil e, depois de ouvido em cartório, teve a prisão em flagrante ratificada pelo Delegado de Polícia.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases