728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 25 de fevereiro de 2018

    Polícia Militar prende suspeito de vários furtos após furtar carteira na Guido Marliere em Cataguases


    A polícia Militar de Cataguases prendeu na noite deste sábado (23) um indivíduo suspeito de ter furtado a carteira de um homem na região do bairro Guido Marliere.

    De acordo com informações, durante patrulhamento de rotina pela Av. Guido Marliere, por volta das 23h40, a guarnição policial foi abordada pela vítima que relatou que sua carteira teria sido furtada por um indivíduo em uma bicicleta. Os militares iniciaram intenso rastreamento e conseguiram localizar o suspeito. Ele havia trocado de roupa e escondido a bicicleta, mas, após buscas, os policiais conseguiram localizar a bicicleta e a carteira escondida em um beco.

    O autor, que já possui passagens pela prática de furto e roubo, recebeu voz de prisão mas resistiu, necessitando ser contido pelos policiais. Ele foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina para as demais providências.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Militar prende suspeito de vários furtos após furtar carteira na Guido Marliere em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início