728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

    Polícia Militar de Miraí prende jovem de Cataguases por tráfico no sábado de Carnaval

    Militares da 146ª Cia PM, lotados em Miraí, lograram êxito na prisão de um jovem de 20 anos, por tráfico de drogas na cidade, neste sábado (10).

    Durante patrulhamento de carnaval, na Praça Doutor Miguel Pereira, no centro de Miraí, os militares receberam denúncia por telefone, por volta de 23 horas, de que um indivíduo, oriundo de Cataguases, estava traficando na praça, atrás do palco. O denunciante ainda informou que o indivíduo era conhecido no meio policial como traficante do bairro São Marcos, tendo sido preso no ano de 2017 por este crime. Ele repassou as características do cidadão e informou que ele estava vendendo drogas de forma explícita.

    Os militares foram averiguar a denúncia e avistaram o indivíduo com as características repassadas. Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito mudou bruscamente a direção, sendo dada ordem de parada a ele; ainda assim ele tentou correr, mas foi detido pelos militares. Após busca pessoal, foram localizados no bolso da bermuda do abordado sete pinos de substância análoga a cocaína, uma bucha de sustância análoga a maconha e uma nota de R$10,00. O cidadão afirmou ser menor de idade, porém, após consulta ao sistema SIDS, os militares verificaram que o indivíduo tinha 20 anos de idade e havia sido preso em 20 de fevereiro de 2017 por tráfico de drogas (menos de ano). Segundo o autor, foi liberado da prisão em maio de 2017 e estava aguardando para prestar serviço comunitário como pena alternativa.

    Há denúncias sobre o envolvimento do indivíduo em roubos e tráfico na cidade de Cataguases, onde é conhecido pela alcunha de "Amendoim".


    O indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil em Leopoldina, juntamente com os materiais apreendidos. Ele foi encaminhado para o presídio de Leopoldina, após ter o flagrante ratificado.

    Com informações da Assessoria de Comunicação da 6ª Cia PM Ind
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Militar de Miraí prende jovem de Cataguases por tráfico no sábado de Carnaval Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início