728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

    Pelo menos nove homicídios são registrados em cidades da Zona da Mata neste sábado e domingo de Carnaval

    Vários homicídios aconteceram nas cidades proximas a Cataguases, na Zona da Mata Mineira, neste sábado e domingo de Carnaval.

    Sábado

    No sábado (10), Cataguases acordou com a notícia de seu primeiro homicídio do ano. Bruno Cláudio Marques Toneli, 32 anos, foi morto com cerca de oito tiros na porta de sua residência no Bairro Sol Nascente. Leia a matéria na íntegra aqui.

    À tarde, o proprietário de um bar na Rua Elias Antônio Laud, bairro Ponte Preta em Ubá, foi morto com pelo menos quatro tiros dentro de seu estabelecimento comercial. A vítima, Bruno Morais do Santos Mazala, 25 anos, estava bebendo com amigos quando um homem não identificado chegou no local e disparou várias vezes. Um outro homem em uma motocicleta deu fuga para o autor, tomando rumo ignorado. Este já é o sexto homicídio do ano em Ubá.

    Já no início da noite, um jovem morreu e outras duas ficaram feridas em um atentado na Rua Eduardo Braga, no bairro Gaspar em Muriaé. Deyvson Douglas Dias Lataliza, de 21 anos morreu na hora e um jovem de 29 anos e um homem, morador do local ficaram feridos. O rapaz de 29 anos foi internado em estado grave. Dois homens em um veículo Gol prata foram apontados pelas testemunhas como autores do crime. Segundo elas, o automóvel parou e um homem desceu, realizou vários disparos em direção as vítimas e fugiu. confira a matéria na íntegra aqui.

    Domingo

    Na manhã deste domingo (11), um homem de 39 anos foi asassinado dentro de sua residência no Bairro Tiguera, em Juiz de Fora. A vítima foi encontrada sem roupa, sobre a cama pelo pai. A Perícia Técnica da Polícia Civil encontrou sete perfurações causadas por tiro no corpo, na região do abdome, antebraço, ombro e nádegas. A motivação do crime ainda será investigada.

    No início da tarde, um jovem de 24 anos, identificado como Christian Douglas de Paula de Oliveira Bernardo, foi morto com pelo menos três tiros no tórax na Rua Vindilino Furtado de Mendonça, bairro Bela Vista em Guarani. Conforme informaçãos preliminares, o motivo foi uma discussão com o proprietário de um bar, de 53 anos, que teria sacado uma arma calibre 22 e efetuado os disparos. O autor fugiu em seguida.

    Em São João Nepomuceno, à noite, um homem identificado como Alexandro Batista Venancio, 39 anos, foi morto com 13 tiros na Rua Luiz Brum Sales, bairro Santa Rita. A vítima tinha várias passagens pela polícia por roubo e a princípio, a morte teria ligação com algum roubo praticado pela vítima. Ninguém ainda foi preso.

    Além das cidades próximas a Cataguases, também foram registrados homicídios em Matipó, Santa Margarida e Manhumirim, todas cidades da Zona da Mata Mineira.


    Todos os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Pelo menos nove homicídios são registrados em cidades da Zona da Mata neste sábado e domingo de Carnaval Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início