728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

    Cataguases será sede de encontro da Confederação Nacional de Municípios

    O Município de Cataguases será sede da “Ação Municipalista", nesta sexta-feira (23), a partir das 8h30 no Centro Cultural Humberto Mauro. 

    O evento é organizado pela Confederação Nacional de Municípios – CNM em parceria com a Associação Mineira de Municípios – AMM e tem como objetivo dialogar com gestores municipais sobre assuntos pertinentes a administração municipal.

    Na pauta está previsto os seguintes assuntos:
    • Conquistas 2017: ISS, Encontro de Contas, Cefen, Precatórios entre outros;
    • Pautas Municipalistas: AFM, 1% FPM, Atualização dos Programas Federais, Lei Kandir, Licitações, UPA, Creche, Calc, Improbidade;
    • Compromisso Brasil: XXI Marcha
    Conforme convocação do presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, na página da entidade na internet, a data marca também o Dia do Municipalismo e a 5ª edição do movimento “Viva Seu Município”. “Entendemos mais do que nunca que a democracia é o princípio de todo o encaminhamento para solução de nossos problemas. Poder alocar à prefeitura o cidadão que mora no município, nasce, vive, faz sua vida no município é ali que ele pode fortalecer a democracia e conhecer seus direitos e obrigações, portanto, neste dia nos propomos que o prefeito, secretários, a comunidade da prefeitura e municipalistas procurem interagir com suas comunidades”, disse.





    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Cataguases será sede de encontro da Confederação Nacional de Municípios Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início