728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

    Após ser flagrado com armas de fogo rapaz agride policial, invade residência mas termina preso em Além Paraíba

    A Polícia Militar de Além Paraíba, prendeu um rapaz de 18 anos, na tarde desta quarta-feira (31), por suspeita de tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Durante a ação, o suspeito chegou a agredir um policial e invadir uma residência.

    De acordo com a ocorrência, denuncias anônimas levou uma guarnição a realizar incursão na Rua Novo Horizonte no Morro da Conceição. Conforme uma denuncia, o suspeito estaria com um objeto na cintura aparentando ser uma arma de fogo e estaria realizando trafico de drogas. A denuncia também informou que o indivíduo possuía visão privilegiada do local e que escondia objetos em uma sacola atrás de um latão de lixo ao perceber a aproximação de viatura policial.

    Ao chegar no local, os policiais abordaram o rapaz e encontraram em seu poder a quantia de R$597,00. Ao ser questionado sobre a procedência do valor, ele entrou em contradições quanto à origem e começou a apresentar sinais de nervosismo. 

    Após Buscas atrás do referido latão de lixo, próximo ao local onde o indivíduo foi abordado, os policiais localizaram uma sacola plástica contendo em seu interior duas armas de fogo e quatro munições calibre 22 intactas. 

    Ao chegar próximo a sede da 52ª Cia PM, para o registro da ocorrência, o jovem aproveitou o momento de desembarque da viatura para agredir um Policial Militar e tentar fugir, chegando a invadir uma residência na Rua Capitão Ribeiro na Ilha do Lazareto mas acabou sendo contido após perseguição policial. 

    Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de plantão em Leopoldina, juntamente com o material apreendido.  

    Participaram da ocorrência os militares: tenente Roberto; sargentos: Filgueiras e Higino; cabos: Ronaldo e Bruno e soldados: Satiro e Elpes.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Após ser flagrado com armas de fogo rapaz agride policial, invade residência mas termina preso em Além Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início