728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

    Ônibus que seguia da Bahia para São Paulo bate na traseira de carreta na BR-116 em Miradouro



    Um acidente no Km 781 da BR-116, próximo a Miradouro, envolvendo um ônibus da empresa Novo Horizonte, placas de Vitória da Conquista/BA, e uma carreta, placas de Muriaé/MG, deixou duas pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (1º).

    O coletivo trafegava da Bahia para São Paulo com 52 passageiros quando bateu na traseira da carreta que seguia em sua frente. A carreta perdeu aceleração rapidamente devido um problema mecânico, contou o motorista do ônibus que não conseguiu evitar o choque.

    O SAMU atendeu no local o motorista e uma passageira sem maior gravidade mas o motorista teve de ser levado para o Hospital São Paulo em Muriaé onde ficou em observação. Os demais passageiros e o motorista da carreta não se feriram.

    Um ônibus da mesma empresa que seguia para Governador Valadares e passava pelo local transportou os passageiros para um ponto de apoio para que todos pudessem seguir viagem.

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência. Não houve retenção no tráfego. 

    Com informações e fotos de Paulo Roberto da Rádio
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Ônibus que seguia da Bahia para São Paulo bate na traseira de carreta na BR-116 em Miradouro Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início