728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

    Um morto e três feridos em três acidentes na BR-116


    Três acidentes foram registrados na BR-116 entre quarta-feira (31) e a manhã desta quinta-feira (1/2).

    Acidente no Km 703 da BR-116. Foto: PRF
    No Km 703, o choque entre um automóvel e um caminhão de gado deixou duas pessoas feridas nesta quarta-feira. As vítimas foram levadas para o Hospital São Paulo em Muriaé (HSP), sendo uma em estado grave.

    Também ontem, próximo a Laranjal um automóvel perdeu o controle e bateu de frente com uma carreta. O condutor do carro de passeio se feriu e foi conduzido para o HSP mas já foi liberado. 

    Nos dois acidentes a pista estava molhada devido a chuva.

    Na manhã desta quinta-feira (1º), o condutor de um automóvel Hyundai i30 morreu ao se chocar com um caminhão na BR-116, próximo a entrada de acesso a comunidade da Capetinga em Muriaé (Fotos 1 e 2). O filho da vítima que também estava no veículo escapou praticamente ileso.

    Pai e filho seguiam pela rodovia em direção a Muriaé, já a carreta estava na pista contrária e direção oposta a do automóvel. O veículo bateu na frente da carreta, do lado esquerdo, e amassou toda a lateral do i30, também do mesmo lado. Após o impacto o carro parou fora da rodovia, na entrada de uma estrada vicinal que dá acesso a comunidade da Capetinga.

    Os bombeiros e o SAMU e ao chegarem no local e encontraram o motorista do automóvel sem vida. O filho da vítima, que estava no banco do carona, sofreu pequenas escoriações e dispensou atendimento médico.

    O caminhoneiro, que estava sozinho, não se feriu.

    Com informações e foto da Rádio Muriaé 
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Um morto e três feridos em três acidentes na BR-116 Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início