728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 16 de janeiro de 2018

    Prefeitura divulga lista com os pré-selecionados no Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Assistência Social

    A Prefeitura de Cataguases divulgou neste domingo (14), a lista com 141 candidatos pré-selecionados no Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Assistência Social. 

    Conforme o edital 001/201, serão ao todo doze vagas, das quais, quatro são para provimento imediato do cargo de “Orientador e educador social”, que prevê o salário de R$1.004,71. A exigência para a ocupação do cargo é que o candidato tenha concluído o ensino médio e esteja com pelo menos 25 anos de idade completos. As outras oito vagas são para preenchimento de cadastro de reserva do cargo de “Auxiliar de orientador e educador social”. Esse cargo exige o ensino fundamental completo e também a idade mínima de 25 anos. O salário é de R$937,00. Para a ocupação dos dois cargos é oferecido mais 35% como gratificação devido à carga horária semanal ser de 12 por 36 horas.

    Os candidatos relacionados abaixo estão convocados para o curso de capacitação a ser realizado no período de 22 a 26 de janeiro, na Escola Técnica Municipal Joana D'arc, no horário de 18:00 às 22:00 hs, onde será aplicada a prova ao final do curso, conforme previsto no Edital.

    O candidato deverá comparecer no local do curso munido da Carteira de Identidade. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na rua Gama Cerqueira, 70 – Antigo Pronto Cordis, no horário de 08:00 às 16:00 hs.

    Confira a lista com o nome pré-selecionados em ordem alfabética abaixo:



    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Prefeitura divulga lista com os pré-selecionados no Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Assistência Social Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início