728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

    Natação do Clube do Remo se prepara para iniciar calendário de competições

    As equipes de natação do Clube do Remo estão se preparando para as competições deste ano. O clube tem se destacado no esporte, dentro e fora do estado e a intenção é trazer mais troféus para Cataguases em 2018.

    Conforme Adriane Leal (foto ao lado), diretora de esportes do Clube do Remo e atleta da natação, as competições  do Meeting de Natação Masters 2018 terá início dia 24 de  fevereiro em Juiz de Fora no Clube Bom Pastor onde o clube cataguasense levará atletas entre 15 a 85 anos e participará das seguintes provas: 100m costas, 50m livre, 50m peito, 50m borboleta e 4x50m livre. Em abril, acontece na mesma cidade a abertura da Copa MG, no SEST/SENAT, com atletas nas categorias: Pré Mirim, Mirim, Petiz, Infantil, Juvenil, Júnior e Sênior. 

    "Tenho muito orgulho de fazer parte desta equipe que para mim é uma grande família, juntamente com a atual diretoria que tem incentivado nossos atletas, principalmente os mais idosos, fazendo com que o clube seja o que mais possui Masters acima de 60 anos. Todos os esportes recebem de nós diretores total apoio, pois acredito ser muito importante que nossas crianças tenham atividades esportivas, para que não se ocupem com coisas ilícitas. Ressalto também que é muito importante a família estar junto, independente da idade", disse Adriane que fez questão de destacar o apoio incondicional de sua família, seu esposo José Maria Amorim e de seus filhos, Matheus e Felipe, que tem contribuído muito para seu sucesso à frente do esporte no Clube do Remo.

    A diretora de esportes, Adriane Leal, destacou o apoio da família como primordial para seu sucesso à frente da natação do Clube do Remo.

    O presidente do Clube, Carlos Alberto Silva Barbosa, o Betão do Remo, ressaltou o excelente trabalho que a diretora Adriane Leal tem realizando. "É uma diretora atuante há bastante tempo no clube e graças ao seu trabalho e dos demais diretores, Zé Piu e Chico Carrara o esporte no Clube do Remo tem  se desenvolvido muito e hoje é referência na região", disse.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    3 comments:

    1. Não credito um bom trabalho à diretoria e sim aos profissionais PROFESSORES E ATLETAS. ACOMPANHO SEMPRE. Vejo um descaso total e vergonhoso o trabalho em alguns pontos dessa atual diretoria. O Clube do remo promovendo a nível de PUBLICIDADE MARKETING figuras pessoais e o clube de forma mínima - EU SÓCIO PAGO MENSALIDADE E OS DIRETORES/CONSELHEIROS PAGAM? e por quanto tempo não pagam os atuais diretores? descrevam aqui para nós. DESCASO DESCUMPREM O ESTATUTO.

      ResponderExcluir
    2. Se temos ótimos PROFESSORES e consequentemente excelentes atletas se da ao excelente trabalho que nossa diretoria vem fazendo durantes estes anos.

      ResponderExcluir
    3. Tenho muito orgulho de acompanhar e ver de perto essa gestão que está bem trabalhada dentro do Remo, a qualidade que os diretores e conselheiros buscam para o clube é visível.
      Podemos ver que através de planejamentos e incentivos certeiros dessa gestão o Remo conquistou profissionais de grande impacto que guiaram com êxito os atletas em diversas competições, além do fato de dar total apoio e condições a atletas com mais de 60 anos, isso é incrível comparado a questões de saúde e motivação.

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Natação do Clube do Remo se prepara para iniciar calendário de competições Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início