Notícia

Duas pessoas ficam feridas em acidente na MG-285 entre Cataguases e Dona Euzébia

Duas pessoas ficaram feridas, na noite deste domingo (27), em um acidente na MG-285, rodovia que liga Cataguases a Dona Euzébia próximo a chamada "curva da ferradura" na descida para Barão de Camargos.
Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Site Mídia Mineira, um automóvel Fiat Uno Mille, placas de Astolfo Dutra, que seguia em direção a Cataguases, chocou-se com um GM Kadett, placas de Juiz de Fora, que seguia em sentido contrário.
Os dois condutores foram atendidos por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com ferimentos leves.
Fotos exclusivas do Site Mídia Mineira
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Rapaz morre após bater na traseira de caminhão na BR-116

Um jovem de 29 anos, morreu após bater com sua motocicleta na traseira de um caminhão na BR-116 próximo a Unifaminas em Muriaé.

De acordo com informações, Claudecir José Giagio chocou-se violentamente na traseira de um caminhão por volta das 20 horas de sábado (13), sendo socorrido em estado grave para o Hospital São Paulo em Muriaé com diversos ferimentos, traumatismo craniano e hemorragia interna, vindo a falecer na madrugada de domingo

O condutor do caminhão não parou para prestar socorro e evadiu do local.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases