728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 30 de janeiro de 2018

    Delegado de Polícia avisa e homem é preso pela PM com material furtado no centro de Cataguases

    A Polícia Militar de Cataguases recuperou uma roçadeira furtada e prendeu o suspeito na noite deste domingo (28).

    Conforme informações da PM, o indivíduo suspeito foi visualizado pelo Delegado de Polícia Civil, Dr. Gutemberg, que passava no momento, carregando uma roçadeira. Imediatamente o policial acionou os militares através do 190 que conseguiram deter o suspeito na Rua Cel Antônio Paulino, no Centro. 

    Questionado, o rapaz de 28 anos, disse em primeiro momento ter encontrado o objeto em um lixo, na Rua Elsie Fajardo da Silveira. Os policiais deslocaram para o local mas encontraram o lixo cheio, sem vestígios de ter sido revirado. Em conversa com vizinhos, nenhum deles confirmaram ter visualizado o material no lixo. Após vários questionamentos e contradições, o suspeito acabou confessando que havia furtado o objeto de uma clinica veterinária na Rua Raimundo de Paula Batista, no Centro.

    O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina onde teve o flagrante ratificado.

    O proprietário foi avisado do furto e foi orientado como proceder.

    Participaram da ocorrência os militares: sargentos: Adelir, Ednei e Borges e soldado Teodoro, além do Sargento Silas na Sala de Operações.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Delegado de Polícia avisa e homem é preso pela PM com material furtado no centro de Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início