Notícia

Confusão entre apoiadores do MDB e PROS no bairro Guanabara em Cataguases termina em ocorrência policial

Uma confusão envolvendo apoiadores do candidato José Henriques (MDB) e do PROS do candidato Hercyl Neto, pouco antes das 19 horas, na Rua Corá Duarte, bairro Fátima, próximo a quadra do bairro Guanabara, em Cataguases, terminou em ocorrência policial nesta quinta-feira (29).
Conforme o Site Mídia Mineira apurou, a confusão começou devido a problemas pessoais, envolvendo o vereador Rafael Moreira (PROS) e um desafeto do mesmo, o qual já o teria agredido. 
Rafael estaria panfletando próximo a quadra do bairro Guanabara, onde também acontecia um "microfonaço" do candidato José Henriques, o qual contava com a participação de seu desafeto e ex-sócio. Ao perceber a presença do homem, Moreira teria se escondido no interior de um veículo, mas após o mesmo perguntar por Rafael para o condutor de outro carro adesivado com propaganda eleitoral do vereador e candidato a reeleição, o também vereador, sargento Jorge Roberto, teria se aproximado dele, juntamente com uma testemunha para tenta…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Delegado de Polícia avisa e homem é preso pela PM com material furtado no centro de Cataguases

A Polícia Militar de Cataguases recuperou uma roçadeira furtada e prendeu o suspeito na noite deste domingo (28).

Conforme informações da PM, o indivíduo suspeito foi visualizado pelo Delegado de Polícia Civil, Dr. Gutemberg, que passava no momento, carregando uma roçadeira. Imediatamente o policial acionou os militares através do 190 que conseguiram deter o suspeito na Rua Cel Antônio Paulino, no Centro. 

Questionado, o rapaz de 28 anos, disse em primeiro momento ter encontrado o objeto em um lixo, na Rua Elsie Fajardo da Silveira. Os policiais deslocaram para o local mas encontraram o lixo cheio, sem vestígios de ter sido revirado. Em conversa com vizinhos, nenhum deles confirmaram ter visualizado o material no lixo. Após vários questionamentos e contradições, o suspeito acabou confessando que havia furtado o objeto de uma clinica veterinária na Rua Raimundo de Paula Batista, no Centro.

O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina onde teve o flagrante ratificado.

O proprietário foi avisado do furto e foi orientado como proceder.

Participaram da ocorrência os militares: sargentos: Adelir, Ednei e Borges e soldado Teodoro, além do Sargento Silas na Sala de Operações.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases