Notícia

Polícia Civil prende suspeito de cometer crime de homicídio em Ubá

Após investigação, foi cumprido mandado de prisão preventiva em desfavor do investigado, de 29 anos
Nesta quarta-feira (28/10), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou o cumprimento de um mandado de prisão preventiva, em Ubá,  em desfavor de um homem de 29 anos, suspeito de praticar o crime de homicídio, ocorrido na noite do dia 2 de fevereiro, na cidade. A ação foi realizada por meio da atuação de policiais civis da Delegacia de Homicídios, em conjunto com a equipe de inteligência da 2º Delegacia Regional em Ubá.
Apurações indicaram que, no dia do fato, a vítima, um rapaz de 28 anos, teria combinado com o investigado de se encontrar em um local isolado para que o suspeito emprestasse uma arma calibre 38, conforme solicitado pela vítima. Posteriormente, no local, o jovem foi encontrado morto, com diversos disparos de arma de fogo. Cápsulas de munição calibre 38  também foram encontradas no local. Durante investigação, foi constatado que a vítima devia quantia em dinheiro para o homem, …
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Quatro dias após completar 18 anos rapaz assalta ônibus em Cataguases e acaba preso pela PM - Veja o vídeo

A Polícia Militar de Cataguases prendeu na noite desta segunda-feira (29), um rapaz de 18 anos, suspeito de roubo a mão armada a um ônibus da Transportes Coletivos Leo, da Linha Ana Carrara/Ponte Alta.

Conforme informou a PM, o crime ocorreu por volta das 22 horas na Avenida José Leonardo. O jovem entrou sozinho e armado no coletivo e anunciou o assalto. Uma das vítimas reconheceu o autor através de fotografia e de pronto a Polícia iniciou um intenso rastreamento vindo a localizar o suspeito na residência de uma tia onde ele reside. Ao ser abordado, o rapaz confessou o roubo.

Em busca, foram encontradas no quarto do autor as roupas utilizadas por ele no crime, além de 13 munições, calibre .22 intactas. O autor teria levado aproximadamente R$ 30 do ônibus e disse para os policiais que havia comprado pedras de crack com o dinheiro.

O rapaz que que completou 18 anos de idade no último dia 25 e já era conhecido pela PM, recebeu voz de prisão em flagrante. O material apreendido foi encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases