728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

    Após 5 horas de trabalho homem que caiu na pedreira do Morro do Cruzeiro em Leopoldina é resgatado




    Um homem de 30 anos foi resgatado na tarde desta segunda (8) em Leopoldina, após cair e ficar preso em um local de difícil acesso da pedreira do Morro do Cruzeiro, que tem aproximadamente 385 metros de altura. De acordo com as informações, o homem não apresentava ferimentos e as causas da queda não foram informadas.

    O salvamento começou na manhã de hoje, por volta das 10h30, mas os militares só conseguiram contato com a vítima por volta de 13h40, quando o Sargento BM Franco chegou ao local para prestar os primeiros socorros. Por volta das 16 horas, com auxílio de outros componentes do resgate eles conseguiram puxá-lo por aproximadamente 40 metros até o topo da montanha. Logo após, ele foi transportado pela Unidade do SAMU para a Casa de Caridade Leopoldinense. 


    Segundo informações do Tenente Guilherme Cantelle, Comandante do 4º Pelotão BM de Leopoldina, o local é de difícil acesso e foi necessária a utilização de um drone para saber a localização exata do ponto onde o homem estava. 

    Além do Corpo de Bombeiros de Leopoldina, auxiliaram no resgate os policiais da PM Ambiental, Polícia Civil, Polícia Militar, Luidi Oliveira - que já participou de escaladas em montanhas e colaborou em outros resgates, além do fotógrafo Rômulo Nascimento (Dayana Valle - Fine Art Photography) que colaborou através de imagens aéreas feitas por um drone. Toda a ação durou cerca de 5 horas.


    Fonte (texto e fotos): O Vigilante Online
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Após 5 horas de trabalho homem que caiu na pedreira do Morro do Cruzeiro em Leopoldina é resgatado Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início