Polícia Civil apura caso de estupro de vulnerável em Juiz de Fora

Uma ação foi deflagrada nesta segunda-feira (25/1) com o intuito de cumprir mandados de busca e apreensão em desfavor de um investigado, 30 anos. Nesta segunda-feira (25/1), a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem de 30 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Após denúncia de que uma garota - que na época dos fatos tinha 11 anos - teria sido abusada sexualmente em uma escola pública na cidade, no final de novembro de 2018, policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento realizaram uma ação que resultou na apreensão de dois celulares, dois notebooks e de uma CPU, na residência do homem.  Conforme informações da delegada Ione Barbosa, a perícia está atuando na análise do material. “Até o momento, alguns materiais serão enviados para Belo Horizonte para serem analisados. O suspeito também está sendo ouvido e estamos no aguardo do resultado da perícia para to

Vitória e Olaria são os grandes campeões da Copa Verão 2017 de Futebol de Bairros


Com empate de zero a zero nos dois jogos de volta da final da Copa Verão 2017 de Futebol de Bairros, os times que saíram em vantagem nos jogos de ida sagraram-se campeões neste domingo (10).

Na categoria Aspirantes, o campeão foi o Olaria. No primeiro jogo o time do bairro Justino havia vencido o São Vicente por 2 a 1 e jogou com o regulamento embaixo do braço.


Da mesma forma, o Vitória do bairro Thomé levantou a taça de campeão por ter vencido o União de Sereno por 2 a 1 no jogo de ida.


Ao final, os premiados foram:

Aspirantes:

Campeão: Olaria;
Vice-Campeão: São Vicente;
Artilheiro: Weskey Yzau (Olaria) - 6 gols;
Melhor Goleiro: Marcos (Olaria).

Titulares:

Campeão: Vitória;
Vice-Campeão: União de Sereno;
Artilheiros: Patrik (União de Sereno), Carlinhos (Juventus FC) e Jose Paulo (Taquara preta) - 8 gols.
Melhor Goleiro: Igor Silva (Vitoria).

Revelação do Campeonato: Marcelo Afonso (São Vicente);
Destaque do campeonato: Davi Marques (Vitoria);

Campeão Disciplina: Esporte Clube Santa Clara.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases