Notícia

Comitê Gestor da Covid em Cataguases permite maior flexibilização

O Comitê Gestor de Enfrentamento a Covid-19, em Cataguases, definiu novos avanços de flexibilização na reunião que aconteceu nesta quinta-feira (17). A possibilidade de avanço foi possível devido ao fato do município se encontrar em platô, com média móvel de 24 casos por semana com 1 óbito, além de baixo índice de ocupação da UTI, explicou o médico Dr. Joseph Freire, que também informou que já foram realizados 1.025,68 testes para cada 10 mil habitantes. O Município se prepara para aderir a onda verde do Minas Consciente neste fim de semana.
Na reunião ficou definido as seguintes mudanças: As padarias poderão ter consumo interno desde que cumpram as exigências como disponibilizar mesas com distanciamento mínimo de 2 metros entre elas, após aprovação da fiscalização; Os templos religiosos poderão realizar reuniões com no máximo 100 pessoas, respeitando o limite de 20% da capacidade do mesmo. Os partidos políticos deverão ser notificados pelo Promotor eleitoral para que respeitem as regras …
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Vitória e Olaria são os grandes campeões da Copa Verão 2017 de Futebol de Bairros


Com empate de zero a zero nos dois jogos de volta da final da Copa Verão 2017 de Futebol de Bairros, os times que saíram em vantagem nos jogos de ida sagraram-se campeões neste domingo (10).

Na categoria Aspirantes, o campeão foi o Olaria. No primeiro jogo o time do bairro Justino havia vencido o São Vicente por 2 a 1 e jogou com o regulamento embaixo do braço.


Da mesma forma, o Vitória do bairro Thomé levantou a taça de campeão por ter vencido o União de Sereno por 2 a 1 no jogo de ida.


Ao final, os premiados foram:

Aspirantes:

Campeão: Olaria;
Vice-Campeão: São Vicente;
Artilheiro: Weskey Yzau (Olaria) - 6 gols;
Melhor Goleiro: Marcos (Olaria).

Titulares:

Campeão: Vitória;
Vice-Campeão: União de Sereno;
Artilheiros: Patrik (União de Sereno), Carlinhos (Juventus FC) e Jose Paulo (Taquara preta) - 8 gols.
Melhor Goleiro: Igor Silva (Vitoria).

Revelação do Campeonato: Marcelo Afonso (São Vicente);
Destaque do campeonato: Davi Marques (Vitoria);

Campeão Disciplina: Esporte Clube Santa Clara.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases