Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas e apreende tablete de maconha no bairro Ana Carrara

Na tarde desta sexta-feira (16/4), a Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos por suspeita de tráfico de drogas no bairro Ana Carrara. Com ele foi encontrada uma barra de maconha de tamanho considerável. A ação aconteceu durante a Operação Áquila, sob o comando do 1º Tem Marinato. De acordo com informações repassadas pela PM, durante a operação surgiu uma denúncia anônima, dando conta de que um indivíduo estaria transportando certa quantidade de droga em uma motocicleta o que motivou um cerco e bloqueio na via, onde o condutor foi abordado. Submetido à busca pessoal, foi encontrado sob a camisa e bermuda do abordado, uma barra, de tamanho expressivo embalada com fita crepe azul, contendo substância esverdeada análoga a maconha. Foram recolhidos também dois aparelhos celulares que o autor portava, pois, conforme a denúncia, tais aparelhos eram utilizados por ele para realizar a venda de substâncias entorpecentes na modalidade de entregas que eram solicitadas via aplicati

Idoso desaparece no bairro Taquara Preta e suspeita é que possa ter caído no Rio Pomba

Está desaparecido desde à tarde deste domingo (10), Anísio Alberto da Silva, de 65 anos. Ele foi visto pela última vez nas proximidades da Rua Geraldo Costa Cruz, no bairro Taquara Preta, em Cataguases. Há suspeitas de que ele possa ter caído acidentalmente no Rio Pomba, uma vez que teria deixado um documento cair próximo à margem do rio, que foi encontrado por seu filho.

Durante o final da tarde e início da noite, equipes da Defesa Civil de Cataguases, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de Leopoldina estiveram no local procurando o idoso, mas sem sucesso. As buscas reiniciaram nesta segunda por volta das 8 horas.

Qualquer informação que possa ajudar pode ser passada para o telefone 190 da Polícia Militar ou 199 da Defesa Civil.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases