Notícia

Duas pessoas ficam feridas em acidente na MG-285 entre Cataguases e Dona Euzébia

Duas pessoas ficaram feridas, na noite deste domingo (27), em um acidente na MG-285, rodovia que liga Cataguases a Dona Euzébia próximo a chamada "curva da ferradura" na descida para Barão de Camargos.
Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Site Mídia Mineira, um automóvel Fiat Uno Mille, placas de Astolfo Dutra, que seguia em direção a Cataguases, chocou-se com um GM Kadett, placas de Juiz de Fora, que seguia em sentido contrário.
Os dois condutores foram atendidos por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com ferimentos leves.
Fotos exclusivas do Site Mídia Mineira
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Última semana para negociar fatura em atraso da Energisa com condições especiais

Descontos de juros e multas podem chegar a 100% em caso de pagamento à vista


Clientes que possuem contas em atraso há mais de 30 dias com a Energisa podem negociar o débito com condições especiais até a próxima sexta-feira, 29 de dezembro. As vantagens estão sendo oferecidas para clientes residenciais, comerciais, industriais e rurais de baixa tensão da área de concessão da Energisa. Os benefícios vão desde à isenção total ao parcelamento em até 12 vezes, além da redução dos juros.

“Essa é mais uma oportunidade para os nossos clientes negociarem as contas em atraso com condições especiais, facilitando o pagamento de dívidas e evitando contratempos. A negociação garante a exclusão do nome do devedor da lista dos órgãos de proteção ao crédito e evita a suspensão do fornecimento de energia”, explica Luciano Lima, gerente de Serviços Comerciais da Energisa.

Confira as condições:

Formas de pagamento
Condições especiais
Contas vencidas há mais de 2 meses com pagamento à vista
Isenção total de todas as taxas.


Contas vencidas há mais de 30 dias com pagamento parcelado em 3 vezes e primeira parcela à vista

Isenção total de juros, Mora, Correção. Multa de 2%. 

Contas vencidas há mais de 30 dias com pagamento parcelado em 6 vezes e primeira parcela à vista

Sem isenção de juros, multa ou correção até a data da repactuação, e parcelamento com juros de 0,5% ao mês.

Contas vencidas há mais de 30 dias com pagamento parcelado em 12 vezes e primeira parcela à vista

Sem isenção de juros, multa ou correção até a data da repactuação, e parcelamento com juros de 1% ao mês.
Em condições normais, a quantidade máxima de parcelas é 6 com juros de 1%.

O responsável pela Unidade Consumidora deve comparecer à agência de atendimento presencial e apresentar os seguintes documentos originais: carteira de identidade, CPF e a conta de energia elétrica ou o número do medidor.

Mantenha sua conta em dia. Compareça à Agência ou Posto de Atendimento mais próximo e aproveite as facilidades.  O  cliente também pode acessar a Agência Virtual da Energisa em www.energisa.com.br e clicar no ícone ‘Negociação’.


Lembre-se: a Energisa está disponível 24 horas por dia para atendê-lo. Pelo Call Center 0800 032 0196, pelas redes sociais Facebook e Twitter e pelo site www.energisa.com.br.





.
Fonte: 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases