728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

    Rapaz de Dona Eusébia é baleado durante tentativa de assalto na saída de Cataguases

    Dois jovens sofreram uma tentativa de assalto a mão armada no início da madrugada desta quarta-feira (27) em Cataguases. Um rapaz de 19 anos foi baleado.

    De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Dona Eusébia, o fato ocorreu por volta da 0h15 em frente a entrada para o Condomínio Recanto das Palmeiras, na saída de Cataguases. De acordo com os jovens, que são de Dona Eusébia, eles estavam retornando para casa quando dois indivíduos  com camisa na cabeça e armados pularam na frente do veículo ordenando a parada. O condutor não obedeceu e acelerou a motocicleta, sendo alvejado com um tiro na região da coxa.

    Os jovens pararam no Posto Policial da PMR e pediram ajuda. O condutor foi atendido por uma ambulância de Dona Eusébia e conduzido para o Hospital Cataguases onde deverá passar por cirurgia para retirada do projetil, ele não corre risco de morte. O carona nada sofreu.

    A Polícia Militar de Cataguases foi acionada e realizou buscas no local mas não localizou os bandidos.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Rapaz de Dona Eusébia é baleado durante tentativa de assalto na saída de Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início