728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 17 de dezembro de 2017

    Sexta edição do Futebol Solidário arrecada toneladas de alimentos para famílias carentes de Cataguases


    Estrelas do Futebol e da TV, estiveram em Cataguases neste sábado (16) para um show de solidariedade, foi a sexta edição do Futebol Solidário, organizado pelos amigos: Daniel Caffe (Cafezinho), Henrique  Thurram (vereador), Rafael Vilela e Léo Maciel (Léo Planejados).

    Foram três jogos onde o menos importante foi o placar mas garantir as doações para famílias carentes de Cataguases. A arrecadação teve o apoio do Rotary Clube e Rotaract de Cataguases e da Polícia Militar. O evento aconteceu no Estádio Rodrigo Lanna, do Flamengo ou Flamenguinho como é chamado carinhosamente.


    Foto: Polícia Militar / Divulgação
    Atletas renomados como o goleiro da seleção russa, o cataguasense Guilherme Marinato, Matheus Alves e Nonoca, campeão da Copa do Brasil pelo Cruzeiro, são algumas das estrelas do futebol atual que estiveram presentes, além de ex-jogadores conhecidos. O goleiro Guilherme não pode jogar devido a uma contusão, mas fez questão de contribuir com várias cestas básicas. O jogo de Masters que antecedeu o das estrelas, contou com a participação do prefeito Willian Lobo e diversos atletas que defenderam Cataguases nos clubes da cidade, alguns deles com passagens em importantes clubes do futebol profissional.

    A grande estrela da noite no entanto, foi o ator global, Jonathan Azevedo, o Sabiá da "Força do Querer" que se atrasou mas causou êxtase nos fãs que invadiram o campo e paralisaram a partida por vários minutos, ávidos por uma foto ou autógrafo. Em entrevista para o Site Mídia Mineira, o ator disse que já esteve em Cataguases em outras oportunidades pelo fato da família de seu irmão ser de Ubá e por sua amizade com o vereador Thurran. "Fico muito feliz de poder voltar neste momento que a minha vida deu esse giro maravilhoso e é uma cidade que sempre recebe a gente com muito carinho", disse. O ator também mostrou seu carinho com os fãs agradecendo a todos. Humilde e simpático, disse que não esperava tamanha recepção e que seu desejo seria atender a todos mas que não esperava tanta gente. "Toda a cidade de Cataguases sinta-se abraçada que todo esse carinho que vocês estão me dando retorne pra vocês, muito amor e vamos que vamos que agora é hora de ser feliz com vocês", agradeceu o ator.




    Ao todo, foram arrecadados 3.200 quilos de alimentos no campo, mas este número ainda poderá aumentar pois existem doações que ainda estão chegando.





    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Sexta edição do Futebol Solidário arrecada toneladas de alimentos para famílias carentes de Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início