Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas e apreende tablete de maconha no bairro Ana Carrara

Na tarde desta sexta-feira (16/4), a Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos por suspeita de tráfico de drogas no bairro Ana Carrara. Com ele foi encontrada uma barra de maconha de tamanho considerável. A ação aconteceu durante a Operação Áquila, sob o comando do 1º Tem Marinato. De acordo com informações repassadas pela PM, durante a operação surgiu uma denúncia anônima, dando conta de que um indivíduo estaria transportando certa quantidade de droga em uma motocicleta o que motivou um cerco e bloqueio na via, onde o condutor foi abordado. Submetido à busca pessoal, foi encontrado sob a camisa e bermuda do abordado, uma barra, de tamanho expressivo embalada com fita crepe azul, contendo substância esverdeada análoga a maconha. Foram recolhidos também dois aparelhos celulares que o autor portava, pois, conforme a denúncia, tais aparelhos eram utilizados por ele para realizar a venda de substâncias entorpecentes na modalidade de entregas que eram solicitadas via aplicati

Mototaxista é vítima de golpe em Cataguases

Uma mulher que se dizia ser de Manhuaçu, envolveu um mototaxista de Cataguases em uma tentativa de golpe na Caixa Econômica Federal, na tarde desta sexta feira (15).

Conforme o mototaxista, uma mulher branca, estatura mediana, cabelos castanhos, aparentando aproximadamente 39 anos, ligou para ele na hora do almoço, pedindo para que ele a encontrasse próximo ao laboratório do Hospital de Cataguases. No local, ela pediu que ele fosse até a agência da Caixa, no centro da cidade, para pegar um talão de cheques, alegando que não poderia sair do local pois estaria na fila para ser atendida no laboratório. De posse de uma procuração o mototaxista foi até a agência.

Na agência, o caixa desconfiou da assinatura e pediu para que o mototaxista fosse até a gerente. Em conversa com a gerente, os dois resolveram ligar para a polícia, desconfiados de que se tratava de um golpe. Após conversa com o policial, o mototaxista combinou de levar a polícia até a mulher que estava aguardando. Ao se aproximar do local, no entanto, como a viatura chegou com o giroflex ligado, a mulher não apareceu. Mais tarde ela ainda teria ligado para o mototaxista, para dizer que não era boba e confirmar que o estaria usando como "laranja".

A Ocorrência foi registrada pela Polícia Militar. Qualquer informação que possa localizar a mulher, pode ser repassada anonimamente pelo telefone 190.

Comentários

  1. Chegar de surpresa com giroflex ligado!!!!KKKKKKK Faz me rir.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a polícia queria prender a mulher mesmo.
    Chegar com o giro ligado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases