PCMG prende em flagrante suspeito pela prática dos crimes de tortura e de cárcere privado em Visconde do Rio Branco

Também foi cumprido mandado de prisão em desfavor do investigado, de 29 anos, após apuração de denúncia relacionada à violência doméstica Na quinta-feira (3/12), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em flagrante um homem de 29 anos, suspeito de cometer os crimes de tortura e de cárcere privado. A ação ocorreu, após apuração de denúncia relacionada à prática de violência doméstica contra a companheira do investigado. Conforme informações do delegado Aldrey Toledo Ribeiro, no fim de novembro, foi instaurado inquérito policial para apurar os fatos, assim que a PCMG recebeu relatório social do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM) com a denúncia, noticiando que a vítima estaria vivendo, há algum tempo, em situação de cárcere privado e de tortura. “O referido documento informava ainda que a mulher seria trazida para a delegacia, no dia 02 de dezembro, quando teria uma consulta com a psiquiatra que estava acompanhando a vítima. No entanto, na data agendada, a vítima não comp

Ator Jonathan Azevedo, o Sabiá da "Força do Querer" foi o ponto alto do Futebol Solidário em Cataguases

O ator Jonathan Azevedo, que interpretou o personagem Sabiá na novela a "Força do Querer" da Rede Globo, brilhou no Jogo das Estrelas do Futebol Solidário neste sábado (16).

Muito simpático e humilde, o ator tentou atender a todos que pôde desde a sua chegada até a sua saída do Estádio Rodrigo Lanna, o Campo do Flamenguinho onde o evento aconteceu.

Jonathan se atrasou por ter errado o caminho, mas não foi a primeira vez que veio a Cataguases, pois como revelou para o site Mídia Mineira, a família de seu irmão reside na vizinha Ubá.

O ponto alto da participação do ator no evento, foi com o menino Arthur, que já passou por mais de 30 cirurgias, um verdadeiro guerreiro da vida que teve um momento de felicidade ao receber o carinho do ator que o presenteou com sua camisa do jogo. "Eu que ganhei o presente hoje em te conhecer Arthur!" disse Jonathan. "Fico muito feliz em poder voltar neste momento que a minha vida deu esse giro maravilhoso e é uma cidade que sempre recebe a gente com muito carinho", disse para nossa reportagem.

Durante o evento, toneladas de alimentos foram arrecadados para fazer um natal melhor das famílias carentes. Uma lição de solidariedade dos amigos: Henrique  Thurram (vereador), Daniel Caffe (Cafezinho), Rafael Vilela e Léo Maciel, o Léo Planejados que contou também com o apoio da Polícia Militar, do Rotary, Rotaract e Interact de Cataguases.

Ao todo, foram arrecadados 3.200 quilos de alimentos no campo, mas este número ainda poderá aumentar pois existem doações que ainda estão chegando.







Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases