Notícia

Após fuga e perseguição, PRF recupera, em Leopoldina, veículo roubado há 4 meses em Contagem

No início da madrugada desta quarta-feira (23), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) faziam fiscalização de rotina no km 768 da BR-116, em frente à Unidade Operacional da PRF, no município de Leopoldina (MG), quando deram ordem de parada ao veículo Fiat/Uno Sporting 1.4 de cor prata. Ao perceber a intenção da abordagem policial, o condutor acelerou o veículo em fuga e, prontamente, foi iniciado o acompanhamento tático com a viatura PRF.
Após realizar diversas manobras perigosas, colocando a vida de usuários em risco, o condutor bateu o veículo em um canteiro existente no trevo de acesso ao bairro das Palmeiras, no km 755 da BR-116.
Dessa forma, os policiais conseguiram conter o autor e conforme consulta nos sistemas disponíveis foi verificado que o veículo portava placas “dublês”, uma vez que a original possuía ocorrência de furto datada em 07/05/2020 no município de Contagem (MG). Perante o exposto, a PRF conduziu o preso para a delegacia da Polícia Civil de Leopoldina. O automóv…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Ator Jonathan Azevedo, o Sabiá da "Força do Querer" foi o ponto alto do Futebol Solidário em Cataguases

O ator Jonathan Azevedo, que interpretou o personagem Sabiá na novela a "Força do Querer" da Rede Globo, brilhou no Jogo das Estrelas do Futebol Solidário neste sábado (16).

Muito simpático e humilde, o ator tentou atender a todos que pôde desde a sua chegada até a sua saída do Estádio Rodrigo Lanna, o Campo do Flamenguinho onde o evento aconteceu.

Jonathan se atrasou por ter errado o caminho, mas não foi a primeira vez que veio a Cataguases, pois como revelou para o site Mídia Mineira, a família de seu irmão reside na vizinha Ubá.

O ponto alto da participação do ator no evento, foi com o menino Arthur, que já passou por mais de 30 cirurgias, um verdadeiro guerreiro da vida que teve um momento de felicidade ao receber o carinho do ator que o presenteou com sua camisa do jogo. "Eu que ganhei o presente hoje em te conhecer Arthur!" disse Jonathan. "Fico muito feliz em poder voltar neste momento que a minha vida deu esse giro maravilhoso e é uma cidade que sempre recebe a gente com muito carinho", disse para nossa reportagem.

Durante o evento, toneladas de alimentos foram arrecadados para fazer um natal melhor das famílias carentes. Uma lição de solidariedade dos amigos: Henrique  Thurram (vereador), Daniel Caffe (Cafezinho), Rafael Vilela e Léo Maciel, o Léo Planejados que contou também com o apoio da Polícia Militar, do Rotary, Rotaract e Interact de Cataguases.

Ao todo, foram arrecadados 3.200 quilos de alimentos no campo, mas este número ainda poderá aumentar pois existem doações que ainda estão chegando.







Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases