Notícia

Após fuga e perseguição, PRF recupera, em Leopoldina, veículo roubado há 4 meses em Contagem

No início da madrugada desta quarta-feira (23), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) faziam fiscalização de rotina no km 768 da BR-116, em frente à Unidade Operacional da PRF, no município de Leopoldina (MG), quando deram ordem de parada ao veículo Fiat/Uno Sporting 1.4 de cor prata. Ao perceber a intenção da abordagem policial, o condutor acelerou o veículo em fuga e, prontamente, foi iniciado o acompanhamento tático com a viatura PRF.
Após realizar diversas manobras perigosas, colocando a vida de usuários em risco, o condutor bateu o veículo em um canteiro existente no trevo de acesso ao bairro das Palmeiras, no km 755 da BR-116.
Dessa forma, os policiais conseguiram conter o autor e conforme consulta nos sistemas disponíveis foi verificado que o veículo portava placas “dublês”, uma vez que a original possuía ocorrência de furto datada em 07/05/2020 no município de Contagem (MG). Perante o exposto, a PRF conduziu o preso para a delegacia da Polícia Civil de Leopoldina. O automóv…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Detento com saída temporária de Natal é preso por furto em Cataguases

A Polícia Militar prendeu um homem de 48 anos que estava sob o benefício de  saída temporária de Natal, no final da manhã desta terça-feira (26) em Cataguases.

Conforme informou a PM, a vítima acionou os militares após perceber que enquanto atendia o telefone no interior de uma loja na Av. Guido Marliere, teria sido subtraído de sua bolsa a quantia de R$ 1 mil e um cheque.

De posse das características do autor foi realizado o rastreamento e foi localizado em poder do suspeito parte do dinheiro furtado. O homem, conhecido como "Boy", está condenado por crime de furto e foi beneficiado com a saída temporária de Natal no último dia 22, devendo retornar ao presídio apenas na sexta-feira, 29.

Apesar de negar ter entrado na loja e a autoria do delito ele foi reconhecido por testemunhas que o viram saindo do estabelecimento e por um Policial Militar de folga que desconfiou de sua atitude, informou a Polícia Militar.


O suspeito foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil de Cataguases para ser reconduzido ao presídio.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases