728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 26 de dezembro de 2017

    Detento com saída temporária de Natal é preso por furto em Cataguases

    A Polícia Militar prendeu um homem de 48 anos que estava sob o benefício de  saída temporária de Natal, no final da manhã desta terça-feira (26) em Cataguases.

    Conforme informou a PM, a vítima acionou os militares após perceber que enquanto atendia o telefone no interior de uma loja na Av. Guido Marliere, teria sido subtraído de sua bolsa a quantia de R$ 1 mil e um cheque.

    De posse das características do autor foi realizado o rastreamento e foi localizado em poder do suspeito parte do dinheiro furtado. O homem, conhecido como "Boy", está condenado por crime de furto e foi beneficiado com a saída temporária de Natal no último dia 22, devendo retornar ao presídio apenas na sexta-feira, 29.

    Apesar de negar ter entrado na loja e a autoria do delito ele foi reconhecido por testemunhas que o viram saindo do estabelecimento e por um Policial Militar de folga que desconfiou de sua atitude, informou a Polícia Militar.


    O suspeito foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil de Cataguases para ser reconduzido ao presídio.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Detento com saída temporária de Natal é preso por furto em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início