Notícia

Comitê Gestor da Covid em Cataguases permite maior flexibilização

O Comitê Gestor de Enfrentamento a Covid-19, em Cataguases, definiu novos avanços de flexibilização na reunião que aconteceu nesta quinta-feira (17). A possibilidade de avanço foi possível devido ao fato do município se encontrar em platô, com média móvel de 24 casos por semana com 1 óbito, além de baixo índice de ocupação da UTI, explicou o médico Dr. Joseph Freire, que também informou que já foram realizados 1.025,68 testes para cada 10 mil habitantes. O Município se prepara para aderir a onda verde do Minas Consciente neste fim de semana.
Na reunião ficou definido as seguintes mudanças: As padarias poderão ter consumo interno desde que cumpram as exigências como disponibilizar mesas com distanciamento mínimo de 2 metros entre elas, após aprovação da fiscalização; Os templos religiosos poderão realizar reuniões com no máximo 100 pessoas, respeitando o limite de 20% da capacidade do mesmo. Os partidos políticos deverão ser notificados pelo Promotor eleitoral para que respeitem as regras …
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Polícia Militar apreende adolescente com drogas escondidas dentro de apartamento no bairro São Marcos em Cataguases

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 14 anos e drogas no bairro São Marcos em Cataguases, na noite deste domingo (24).

Conforme informações da Polícia Militar, a abordagem ocorreu durante um patrulhamento de rotina pelo bairro por volta das 23 horas. Dois rapazes encontravam-se em atitude suspeita e ao perceber a aproximação da polícia, ambos correram em sentido contrário, mas foram interceptados pelos policiais. Na busca pessoal, nada de ilícito foi localizado mas foram encontradas duas chaves em poder de um dos adolescentes. Questionado, ele se negou a dizer de onde seria a chave, mas durante as verificações, os policiais conseguiram identificar o apartamento e ao adentrar no local, encontraram o apartamento vazio, apenas com um colchão no  chão e algumas peças de roupas, além de um tablete de maconha, quatro pedras de crack e três papelotes de cocaína que estavam escondidos dentro de uma caixa de sapatos.

O material e o adolescente foram apreendidos e levado parra a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina para as demais providências.


Participaram da ocorrência o sargento Andrade, cabo Jean Pierre e soldado Victor.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases