728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

    Polícia Militar apreende adolescente com drogas escondidas dentro de apartamento no bairro São Marcos em Cataguases

    A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 14 anos e drogas no bairro São Marcos em Cataguases, na noite deste domingo (24).

    Conforme informações da Polícia Militar, a abordagem ocorreu durante um patrulhamento de rotina pelo bairro por volta das 23 horas. Dois rapazes encontravam-se em atitude suspeita e ao perceber a aproximação da polícia, ambos correram em sentido contrário, mas foram interceptados pelos policiais. Na busca pessoal, nada de ilícito foi localizado mas foram encontradas duas chaves em poder de um dos adolescentes. Questionado, ele se negou a dizer de onde seria a chave, mas durante as verificações, os policiais conseguiram identificar o apartamento e ao adentrar no local, encontraram o apartamento vazio, apenas com um colchão no  chão e algumas peças de roupas, além de um tablete de maconha, quatro pedras de crack e três papelotes de cocaína que estavam escondidos dentro de uma caixa de sapatos.

    O material e o adolescente foram apreendidos e levado parra a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina para as demais providências.


    Participaram da ocorrência o sargento Andrade, cabo Jean Pierre e soldado Victor.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Militar apreende adolescente com drogas escondidas dentro de apartamento no bairro São Marcos em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início