728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

    Agência dos Correios em Cataguases é furtada pela segunda vez no mês

    A agência dos Correios em Cataguases foi furtada na manhã desta segunda-feira  de Natal (25/12).

    Conforme informações preliminares, três homens encapuzados teriam sido vistos com sacos nas costas, correndo em um pasto que fica atrás da agência, por volta das 8 horas da manhã.

    A Polícia Militar foi acionada e constatou o arrombamento. Equipes estão realizando buscas nas proximidades onde os possíveis assaltantes foram vistos, mas até o momento ninguém foi preso.

    A quantia ou material furtado não foi divulgada e até o fechamento desta matéria a perícia técnica da Polícia Federal era aguardada para realização dos trabalhos periciais. Por se tratar de uma instituição federal, toda investigação ficará a cargo da Polícia Federal.

    Este é o segundo furto aos Correios em Cataguases no mês de dezembro. No início do mês um ou mais bandidos entraram na agência através de um basculhante e abriram diversas caixas de mercadorias, fugindo em seguida, de forma semelhante ao acontecido neste feriado.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    Item Reviewed: Agência dos Correios em Cataguases é furtada pela segunda vez no mês Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início