Muriaé decide regredir para Onda Vermelha do Minas Consciente e comércio não essencial ficará fechado

Presidente da CDL discorda e afirma que fechamento do comércio não é o caminho para diminuir o contágio da covid-19 Em entrevista à Rádio Muriaé nesta sexta-feira (15) o vice-prefeito e Secretário Municipal de Saúde, Marcos Guarino, acompanhado do infectologista Daniel Licy informou que o comércio não essencial deverá funcionar com as portas fechadas a partir desta segunda-feira. O decreto será publicado neste sábado com todas as informações detalhadas. Fotos: Rádio Muriaé O motivo do fechamento é a regressão do município a onda vermelha do programa “Minas consciente” que a partir de agora deverá seguir as recomendações impostas pela Secretaria de Estado de Saúde. Nas últimas semanas houve um crescimento significativo no número de casos da covid-19 em Muriaé. Durante a entrevista, Marcos Guarino explicou que toda quarta-feira há uma reunião com a Secretaria de Estado de Saúde com os secretários municipais para analisar a situação de cada município. Caso os números venham a baixar, o mu

Agência dos Correios em Cataguases é furtada pela segunda vez no mês

A agência dos Correios em Cataguases foi furtada na manhã desta segunda-feira  de Natal (25/12).

Conforme informações preliminares, três homens encapuzados teriam sido vistos com sacos nas costas, correndo em um pasto que fica atrás da agência, por volta das 8 horas da manhã.

A Polícia Militar foi acionada e constatou o arrombamento. Equipes estão realizando buscas nas proximidades onde os possíveis assaltantes foram vistos, mas até o momento ninguém foi preso.

A quantia ou material furtado não foi divulgada e até o fechamento desta matéria a perícia técnica da Polícia Federal era aguardada para realização dos trabalhos periciais. Por se tratar de uma instituição federal, toda investigação ficará a cargo da Polícia Federal.

Este é o segundo furto aos Correios em Cataguases no mês de dezembro. No início do mês um ou mais bandidos entraram na agência através de um basculhante e abriram diversas caixas de mercadorias, fugindo em seguida, de forma semelhante ao acontecido neste feriado.

Comentários

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases