Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas e apreende tablete de maconha no bairro Ana Carrara

Na tarde desta sexta-feira (16/4), a Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos por suspeita de tráfico de drogas no bairro Ana Carrara. Com ele foi encontrada uma barra de maconha de tamanho considerável. A ação aconteceu durante a Operação Áquila, sob o comando do 1º Tem Marinato. De acordo com informações repassadas pela PM, durante a operação surgiu uma denúncia anônima, dando conta de que um indivíduo estaria transportando certa quantidade de droga em uma motocicleta o que motivou um cerco e bloqueio na via, onde o condutor foi abordado. Submetido à busca pessoal, foi encontrado sob a camisa e bermuda do abordado, uma barra, de tamanho expressivo embalada com fita crepe azul, contendo substância esverdeada análoga a maconha. Foram recolhidos também dois aparelhos celulares que o autor portava, pois, conforme a denúncia, tais aparelhos eram utilizados por ele para realizar a venda de substâncias entorpecentes na modalidade de entregas que eram solicitadas via aplicati

Corpo de homem é encontrado no Rio Muriaé

O corpo de um homem de 38 anos, identificado como Flávio de Carvalho, foi encontrado boiando nas águas do rio Muriaé, próximo a um sítio na comunidade da Barra do Gavião, na zona rural de Patrocínio do Muriaé, a aproximadamente 90 Km de Cataguases, na tarde deste domingo (24).

Populares encontraram o corpo e acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros que retiraram a vítima. A Perícia Técnica da Polícia Civil também compareceu e após os trabalhos periciais liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

As causas da morte ainda serão investigadas mas conforme as primeiras informações não haviam sinais de violência.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases