728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 9 de dezembro de 2017

    PMMG forma mais uma turma do PROERD em Dona Eusébia




    Na noite desta quinta-feira (07), a 146ª Cia PM de Cataguases formou mais uma turma de alunos do Proerd - Programa Educacional de Resistência as Drogas, na cidade de Dona Euzébia. Todos os alunos do 5º ano na cidade, incluindo a zona Rural e o distrito de São Manoel do Guaiaçu, participaram do programa no ano de 2017.

    A solenidade de formatura aconteceu na Associação recreativa Xopotó e contou com a presença do comandante da 146ª Cia PM de Cataguases, Major William, do comandante do 2º pelotão da 146ª Cia PM, Tenente Lacerda, do Prefeito da cidade, Manoel Franklin  "Nenzinho", da Secretária Municipal de Educação, Sra. Maria Mafalda, dos secretários, vereadores e outras autoridades do Executivo e Legislativo. A animação da festa ficou por conta da Banda Amigos do Proerd, da Corporação Musical Aureliano Rodrigues e do Instrutor do Proerd, Sargento Charles Coelho.

    O Sargento Coelho tem realizado um excelente trabalho de mobilização junto às escolas e às comunidades das cidades em que trabalha.

    Na manhã de terça feira (05), sob a coordenação do sargento Coelho, foi realizada uma grande passeata de conscientização pela paz e contra as Drogas, pelas principais ruas de Dona Euzébia. O movimento contou com a participação de todos os alunos da rede Municipal de ensino, incluindo zona rural. O comandante do Destacamento, sargento Junior, também esteve presente com alguns militares do destacamento de Astolfo Dutra.

    Os alunos e profissionais da educação portavam faixas, cartazes e banners com mensagens de vida e paz. Ao longo do percurso, vários estudantes orientavam a população e distribuíam folhetos com dicas da PM.

    O Sargento Coelho também esteve em Barão do Monte Alto, realizando uma série de atividades preventivas, em parceria com o 47º BPM. Foram realizadas quatro palestras preventivas, ao longo do dia, para os alunos da rede pública de ensino, e para encerrar as atividades, os alunos participaram de uma Blitz Educativa com distribuição de dicas da PM nas ruas da cidade. O evento contou com a presença do personagem "PM Amigo Legal".








     Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional da 6ª Cia PM Ind
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: PMMG forma mais uma turma do PROERD em Dona Eusébia Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início