Notícia

Após fuga e perseguição, PRF recupera, em Leopoldina, veículo roubado há 4 meses em Contagem

No início da madrugada desta quarta-feira (23), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) faziam fiscalização de rotina no km 768 da BR-116, em frente à Unidade Operacional da PRF, no município de Leopoldina (MG), quando deram ordem de parada ao veículo Fiat/Uno Sporting 1.4 de cor prata. Ao perceber a intenção da abordagem policial, o condutor acelerou o veículo em fuga e, prontamente, foi iniciado o acompanhamento tático com a viatura PRF.
Após realizar diversas manobras perigosas, colocando a vida de usuários em risco, o condutor bateu o veículo em um canteiro existente no trevo de acesso ao bairro das Palmeiras, no km 755 da BR-116.
Dessa forma, os policiais conseguiram conter o autor e conforme consulta nos sistemas disponíveis foi verificado que o veículo portava placas “dublês”, uma vez que a original possuía ocorrência de furto datada em 07/05/2020 no município de Contagem (MG). Perante o exposto, a PRF conduziu o preso para a delegacia da Polícia Civil de Leopoldina. O automóv…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Homem é assassinado a pauladas em Leopoldina

O corpo de um homem de 38 anos foi encontrado próximo aos fundos da sede do CISUM, em Leopoldina, no início da manhã deste sábado (9).

De acordo com informações, populares avistaram o corpo de Marcos Rosa da Silva caído em uma trilha que liga a Avenida dos Expedicionários à Avenida Funchal Garcia, no bairro São Cristóvão e acionaram o SAMU que constatou o óbito ao chegar ao local.

A Polícia Militar foi chamada e constatou que a vítima era usuária de drogas, já havia cometido um homicídio há 18 anos atrás e que existia um mandado de prisão em aberto em seu nome.

A Perícia Técnica da Polícia Civil, esteve no local e constatou que o corpo apresentava sinais de ferimentos causado por objeto contundente na região da cabeça, possivelmente pauladas. Um pedaço de madeira com marcas de sangue também foi recolhido e provavelmente foi a arma utilizada no crime. Após os trabalhos da perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina para exame de necropsia. Segundo a Perícia, ele teria morrido no início desta manhã.


A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios, onde o caso será investigado.

Com informações e fotos de O Vigilante Online

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases