728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 9 de dezembro de 2017

    Após corrida a postos termina greve dos transportadores de combustíveis e abastecimento deverá ser normalizado

    Após uma grande corrida aos postos de combustíveis de Cataguases e região por temer ficar à pé devido a greve dos transportadores em Minas Gerais, foi anunciado no final da noite desta sexta feira (8), pelo Sindicato dos Transportadores de Combustível e Derivados de Petróleo de Minas Gerais (Sindtanque) um acordo com o governo do Estado e a retomada do abastecimento neste sábado (9).

    A greve iniciada à zero hora de quinta-feira (7), provocou transtornos em Cataguases e cidades próximas, como Leopoldina, Muriaé, Rodeiro e Astolfo Dutra, com grandes filas nos postos que chegaram a ficar sem gasolina e álcool. 

    Em Cataguases, todos os postos ficaram sem o combustível na noite de ontem. Filas com mais de 500 metros se formaram e alguns condutores tiveram que esperar mais de 2 horas para abastecer.

    O presidente do Sindtanque, Irani Gomes, disse que o abastecimento será normalizado na manhã deste sábado (9). De acordo com informações, uma reunião com o governo foi agendada para a próxima terça-feira (12) e o Sindicado negociará cortes no ICMS dos combustíveis, pois segundo os transportadores, o preço do combustível tem subido e o valor do frete não.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Após corrida a postos termina greve dos transportadores de combustíveis e abastecimento deverá ser normalizado Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início