Fotos com pombos pintados de diversas cores em Leopoldina ganham repercussão nacional

Famosos como Luisa Mell e  Xuxa Meneghel não gostaram da brincadeira A aparição, já há algum tempo, de pombos pintados de vermelho, azul ou verde, entre outras cores, no município de Leopoldina, na Zona da Mata Mineira, ganhou, na tarde desta terça-feira (19), repercussão nacional, após a apresentadora de TV e ativista da causa animal, Luisa Mell, compartilhar a denuncia em seu Instagram, que possui quase 4 milhões de seguidores. "Recebi várias denúncias de que estão pintando os pombos em MG. Dizem que é para chá de bebê... o q só aumenta meu nojo, revolta, indignação! É vergonhosa a maneira como os animais são tratados, simplesmente para atender alguma palhaçada fútil e inútil de seres humanos. A maiora das tintas são extremamente tóxicas, provocando uma série de problemas de saúde nos animais. Alô ibama. Alô icmbio. O crime está acontecendo em MG. Quem tiver informações sobre os responsáveis, deixe nos comentários! Ano novo eu resolvi tentar ficar mais c

Após corrida a postos termina greve dos transportadores de combustíveis e abastecimento deverá ser normalizado

Após uma grande corrida aos postos de combustíveis de Cataguases e região por temer ficar à pé devido a greve dos transportadores em Minas Gerais, foi anunciado no final da noite desta sexta feira (8), pelo Sindicato dos Transportadores de Combustível e Derivados de Petróleo de Minas Gerais (Sindtanque) um acordo com o governo do Estado e a retomada do abastecimento neste sábado (9).

A greve iniciada à zero hora de quinta-feira (7), provocou transtornos em Cataguases e cidades próximas, como Leopoldina, Muriaé, Rodeiro e Astolfo Dutra, com grandes filas nos postos que chegaram a ficar sem gasolina e álcool. 

Em Cataguases, todos os postos ficaram sem o combustível na noite de ontem. Filas com mais de 500 metros se formaram e alguns condutores tiveram que esperar mais de 2 horas para abastecer.

O presidente do Sindtanque, Irani Gomes, disse que o abastecimento será normalizado na manhã deste sábado (9). De acordo com informações, uma reunião com o governo foi agendada para a próxima terça-feira (12) e o Sindicado negociará cortes no ICMS dos combustíveis, pois segundo os transportadores, o preço do combustível tem subido e o valor do frete não.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases