Notícia

Após fuga e perseguição, PRF recupera, em Leopoldina, veículo roubado há 4 meses em Contagem

No início da madrugada desta quarta-feira (23), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) faziam fiscalização de rotina no km 768 da BR-116, em frente à Unidade Operacional da PRF, no município de Leopoldina (MG), quando deram ordem de parada ao veículo Fiat/Uno Sporting 1.4 de cor prata. Ao perceber a intenção da abordagem policial, o condutor acelerou o veículo em fuga e, prontamente, foi iniciado o acompanhamento tático com a viatura PRF.
Após realizar diversas manobras perigosas, colocando a vida de usuários em risco, o condutor bateu o veículo em um canteiro existente no trevo de acesso ao bairro das Palmeiras, no km 755 da BR-116.
Dessa forma, os policiais conseguiram conter o autor e conforme consulta nos sistemas disponíveis foi verificado que o veículo portava placas “dublês”, uma vez que a original possuía ocorrência de furto datada em 07/05/2020 no município de Contagem (MG). Perante o exposto, a PRF conduziu o preso para a delegacia da Polícia Civil de Leopoldina. O automóv…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Após corrida a postos termina greve dos transportadores de combustíveis e abastecimento deverá ser normalizado

Após uma grande corrida aos postos de combustíveis de Cataguases e região por temer ficar à pé devido a greve dos transportadores em Minas Gerais, foi anunciado no final da noite desta sexta feira (8), pelo Sindicato dos Transportadores de Combustível e Derivados de Petróleo de Minas Gerais (Sindtanque) um acordo com o governo do Estado e a retomada do abastecimento neste sábado (9).

A greve iniciada à zero hora de quinta-feira (7), provocou transtornos em Cataguases e cidades próximas, como Leopoldina, Muriaé, Rodeiro e Astolfo Dutra, com grandes filas nos postos que chegaram a ficar sem gasolina e álcool. 

Em Cataguases, todos os postos ficaram sem o combustível na noite de ontem. Filas com mais de 500 metros se formaram e alguns condutores tiveram que esperar mais de 2 horas para abastecer.

O presidente do Sindtanque, Irani Gomes, disse que o abastecimento será normalizado na manhã deste sábado (9). De acordo com informações, uma reunião com o governo foi agendada para a próxima terça-feira (12) e o Sindicado negociará cortes no ICMS dos combustíveis, pois segundo os transportadores, o preço do combustível tem subido e o valor do frete não.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases