Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas e apreende tablete de maconha no bairro Ana Carrara

Na tarde desta sexta-feira (16/4), a Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos por suspeita de tráfico de drogas no bairro Ana Carrara. Com ele foi encontrada uma barra de maconha de tamanho considerável. A ação aconteceu durante a Operação Áquila, sob o comando do 1º Tem Marinato. De acordo com informações repassadas pela PM, durante a operação surgiu uma denúncia anônima, dando conta de que um indivíduo estaria transportando certa quantidade de droga em uma motocicleta o que motivou um cerco e bloqueio na via, onde o condutor foi abordado. Submetido à busca pessoal, foi encontrado sob a camisa e bermuda do abordado, uma barra, de tamanho expressivo embalada com fita crepe azul, contendo substância esverdeada análoga a maconha. Foram recolhidos também dois aparelhos celulares que o autor portava, pois, conforme a denúncia, tais aparelhos eram utilizados por ele para realizar a venda de substâncias entorpecentes na modalidade de entregas que eram solicitadas via aplicati

PRF de Leopoldina prende dois homens com carro clonado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Leopoldina, recuperou, na noite de sexta-feira (15), um automóvel Honda Civic avaliado em R$ 90 mil, que havia sido roubado e clonado no Rio de Janeiro/RJ. A ação foi na Unidade Operacional da PRF, no km 768 da BR 116, em Leopoldina. Um empresário de 31 anos, e um comerciante de 38, ocupavam o veículo abordado.

Após uma verificação minuciosa,  os policiais rodoviários descobriram que o carro havia sido roubado em 30 novembro deste ano no Rio de Janeiro.

O condutor e o passageiro informaram aos policiais que compraram o carro de uma mulher, em Duque de Caxias/RJ, por R$ 83 mil e que o levariam para Juazeiro, na Bahia.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil em Leopoldina.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases