Polícia Civil apura caso de estupro de vulnerável em Juiz de Fora

Uma ação foi deflagrada nesta segunda-feira (25/1) com o intuito de cumprir mandados de busca e apreensão em desfavor de um investigado, 30 anos. Nesta segunda-feira (25/1), a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem de 30 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Após denúncia de que uma garota - que na época dos fatos tinha 11 anos - teria sido abusada sexualmente em uma escola pública na cidade, no final de novembro de 2018, policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento realizaram uma ação que resultou na apreensão de dois celulares, dois notebooks e de uma CPU, na residência do homem.  Conforme informações da delegada Ione Barbosa, a perícia está atuando na análise do material. “Até o momento, alguns materiais serão enviados para Belo Horizonte para serem analisados. O suspeito também está sendo ouvido e estamos no aguardo do resultado da perícia para to

Irmão tenta estuprar a própria irmã em Cataguases

A Polícia Militar, registou uma ocorrência de tentativa de estupro por volta das 20h35 desta segunda-feira (11) no bairro São Sebastião, em Cataguases.

De acordo com informações obtidas, a vítima, uma mulher de 36 anos, contou a polícia que mora com seu irmão há aproximadamente 2 anos e que ontem, quando ele chegou em casa, ele teria acariciado seus braços e mesmo ela pedindo que parasse ele a agarrou e tentou manter relação sexual com a mesma, momento em que o esposo de vítima, de 66 anos chegou e os três entraram em luta corporal. Ato contínuo ele fugiu em direção ao centro da cidade quando a vítima disse que iria ligar para a polícia.

A Polícia Militar tentou localizar o suspeito mas até o momento ninguém foi preso. Qualquer informação pode ser passada anonimamente através do telefone 190.


Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases