Notícia

Após fuga e perseguição, PRF recupera, em Leopoldina, veículo roubado há 4 meses em Contagem

No início da madrugada desta quarta-feira (23), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) faziam fiscalização de rotina no km 768 da BR-116, em frente à Unidade Operacional da PRF, no município de Leopoldina (MG), quando deram ordem de parada ao veículo Fiat/Uno Sporting 1.4 de cor prata. Ao perceber a intenção da abordagem policial, o condutor acelerou o veículo em fuga e, prontamente, foi iniciado o acompanhamento tático com a viatura PRF.
Após realizar diversas manobras perigosas, colocando a vida de usuários em risco, o condutor bateu o veículo em um canteiro existente no trevo de acesso ao bairro das Palmeiras, no km 755 da BR-116.
Dessa forma, os policiais conseguiram conter o autor e conforme consulta nos sistemas disponíveis foi verificado que o veículo portava placas “dublês”, uma vez que a original possuía ocorrência de furto datada em 07/05/2020 no município de Contagem (MG). Perante o exposto, a PRF conduziu o preso para a delegacia da Polícia Civil de Leopoldina. O automóv…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Idoso passa mal durante baile e morre em Muriaé

Um idoso de 81 anos, identificado como Enock Machado de Almeida, passou mal e morreu no Centro de Convivência da Maior Idade, localizado na Praça João Pinheiro, no Centro de Muriaé na tarde desta terça-feira (12).

Informações preliminares dão conta de que ele teria tido um infarto fulminante. O Corpo de Bombeiros e o SAMU estiveram no local e tentaram reanimar o idoso mas sem sucesso.

O Centro de Convivência da Maior Idade, é um programa da Prefeitura de Muriaé, localiza-se na parte baixa do Coreto da Praça João Pinheiro e serve como um local de atividades para a terceira idade, entre elas a dança. Ainda conforme as primeiras informações, estaria acontecendo um tradicional baile de forró no momento em que o idoso sentiu-se mal.

Em nota, divulgada na Rede Social, a Prefeitura de Muriaé manifestou seu pesar:
"NOTA DE PESAR E ESCLARECIMENTO SOBRE MORTE DE IDOSO
A Prefeitura de Muriaé externa sinceros sentimentos de pesar pela morte do idoso Enock Machado de Almeida, de 81 anos, que faleceu vítima de um infarto fulminante enquanto frequentava um evento no Centro de Convivência para Idosos, na tarde de terça-feira (12). Enock foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e faleceu. A Prefeitura informa ainda que está prestando todo o apoio para os procedimentos funerários, como enterro e sepultamento."


*Foto recebida pelo Whatsapp

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases