Fotos com pombos pintados de diversas cores em Leopoldina ganham repercussão nacional

Famosos como Luisa Mell e  Xuxa Meneghel não gostaram da brincadeira A aparição, já há algum tempo, de pombos pintados de vermelho, azul ou verde, entre outras cores, no município de Leopoldina, na Zona da Mata Mineira, ganhou, na tarde desta terça-feira (19), repercussão nacional, após a apresentadora de TV e ativista da causa animal, Luisa Mell, compartilhar a denuncia em seu Instagram, que possui quase 4 milhões de seguidores. "Recebi várias denúncias de que estão pintando os pombos em MG. Dizem que é para chá de bebê... o q só aumenta meu nojo, revolta, indignação! É vergonhosa a maneira como os animais são tratados, simplesmente para atender alguma palhaçada fútil e inútil de seres humanos. A maiora das tintas são extremamente tóxicas, provocando uma série de problemas de saúde nos animais. Alô ibama. Alô icmbio. O crime está acontecendo em MG. Quem tiver informações sobre os responsáveis, deixe nos comentários! Ano novo eu resolvi tentar ficar mais c

Idoso passa mal durante baile e morre em Muriaé

Um idoso de 81 anos, identificado como Enock Machado de Almeida, passou mal e morreu no Centro de Convivência da Maior Idade, localizado na Praça João Pinheiro, no Centro de Muriaé na tarde desta terça-feira (12).

Informações preliminares dão conta de que ele teria tido um infarto fulminante. O Corpo de Bombeiros e o SAMU estiveram no local e tentaram reanimar o idoso mas sem sucesso.

O Centro de Convivência da Maior Idade, é um programa da Prefeitura de Muriaé, localiza-se na parte baixa do Coreto da Praça João Pinheiro e serve como um local de atividades para a terceira idade, entre elas a dança. Ainda conforme as primeiras informações, estaria acontecendo um tradicional baile de forró no momento em que o idoso sentiu-se mal.

Em nota, divulgada na Rede Social, a Prefeitura de Muriaé manifestou seu pesar:
"NOTA DE PESAR E ESCLARECIMENTO SOBRE MORTE DE IDOSO
A Prefeitura de Muriaé externa sinceros sentimentos de pesar pela morte do idoso Enock Machado de Almeida, de 81 anos, que faleceu vítima de um infarto fulminante enquanto frequentava um evento no Centro de Convivência para Idosos, na tarde de terça-feira (12). Enock foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e faleceu. A Prefeitura informa ainda que está prestando todo o apoio para os procedimentos funerários, como enterro e sepultamento."


*Foto recebida pelo Whatsapp

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases