728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 12 de dezembro de 2017

    Idoso passa mal durante baile e morre em Muriaé

    Um idoso de 81 anos, identificado como Enock Machado de Almeida, passou mal e morreu no Centro de Convivência da Maior Idade, localizado na Praça João Pinheiro, no Centro de Muriaé na tarde desta terça-feira (12).

    Informações preliminares dão conta de que ele teria tido um infarto fulminante. O Corpo de Bombeiros e o SAMU estiveram no local e tentaram reanimar o idoso mas sem sucesso.

    O Centro de Convivência da Maior Idade, é um programa da Prefeitura de Muriaé, localiza-se na parte baixa do Coreto da Praça João Pinheiro e serve como um local de atividades para a terceira idade, entre elas a dança. Ainda conforme as primeiras informações, estaria acontecendo um tradicional baile de forró no momento em que o idoso sentiu-se mal.

    Em nota, divulgada na Rede Social, a Prefeitura de Muriaé manifestou seu pesar:
    "NOTA DE PESAR E ESCLARECIMENTO SOBRE MORTE DE IDOSO
    A Prefeitura de Muriaé externa sinceros sentimentos de pesar pela morte do idoso Enock Machado de Almeida, de 81 anos, que faleceu vítima de um infarto fulminante enquanto frequentava um evento no Centro de Convivência para Idosos, na tarde de terça-feira (12). Enock foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e faleceu. A Prefeitura informa ainda que está prestando todo o apoio para os procedimentos funerários, como enterro e sepultamento."


    *Foto recebida pelo Whatsapp
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Idoso passa mal durante baile e morre em Muriaé Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início