Notícia

Após fuga e perseguição, PRF recupera, em Leopoldina, veículo roubado há 4 meses em Contagem

No início da madrugada desta quarta-feira (23), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) faziam fiscalização de rotina no km 768 da BR-116, em frente à Unidade Operacional da PRF, no município de Leopoldina (MG), quando deram ordem de parada ao veículo Fiat/Uno Sporting 1.4 de cor prata. Ao perceber a intenção da abordagem policial, o condutor acelerou o veículo em fuga e, prontamente, foi iniciado o acompanhamento tático com a viatura PRF.
Após realizar diversas manobras perigosas, colocando a vida de usuários em risco, o condutor bateu o veículo em um canteiro existente no trevo de acesso ao bairro das Palmeiras, no km 755 da BR-116.
Dessa forma, os policiais conseguiram conter o autor e conforme consulta nos sistemas disponíveis foi verificado que o veículo portava placas “dublês”, uma vez que a original possuía ocorrência de furto datada em 07/05/2020 no município de Contagem (MG). Perante o exposto, a PRF conduziu o preso para a delegacia da Polícia Civil de Leopoldina. O automóv…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Eleições 2018: Candidato só poderá usar 10% da renda pessoal para financiar sua campanha

Foi derrubado na sessão do Congresso, na tarde desta terça-feira (12), o veto ao autofinanciamento de campanha, tema que faz parte da reforma eleitoral discutida ao longo de oito meses no Congresso.

Foto: EBC
O presidente Michel Temer tinha vetado o trecho que dizia que cada candidato só pode usar dez por cento de seus rendimentos como pessoa física para gastar em sua própria campanha.

Com a derrubada, esse teto fica mantido. Os parlamentares reclamavam que sem esse limite, as campanhas iriam ficar desequilibradas, como afirmou Glauber Braga, do Psol.

O tema causou confusão no plenário e teve de ser votado duas vezes; a primeira votação foi anulada porque o deputado Fábio Ramalho, do PMDB, que estava conduzindo a sessão, encerrou a votação com apenas 257 deputados em plenário, número mínimo necessário.


Diante da reclamação de vários líderes partidários, o senador Eunício Oliveira, retomou a presidência e refez a votação.

Fonte: Rádioagencia Nacional / EBC

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases