728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 30 de novembro de 2017

    PRF apreende caminhonete clonada com condutor inabilitado na BR-116 em Muriaé

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Muriaé, apreendeu nesta quinta-feira (30), uma caminhonete Nissan Frontier clonada.

    Conforme informou a PRF, a apreensão aconteceu durante uma fiscalização de rotina, no Km 708 da BR-116, em frente ao posto da Polícia Rodoviária. Ao analisar a documentação do veículo, os policiais perceberam indícios de adulteração e ao verificar os itens de identificação veicular constataram a adulteração na numeração do Chassi e numeração do motor do veículo que ostentava placas de outra caminhonete registrada em Ibatiba, no Espírito SantoEm contato telefônico com o verdadeiro proprietário do veículo ficou constatado tratar-se de clone. 

    O condutor que é inabilitado e o proprietário que viajavam no veículo, foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Muriaé e deverão responder pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e uso de documento falso. O veículo foi removido a um pátio credenciado junto ao Detran.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: PRF apreende caminhonete clonada com condutor inabilitado na BR-116 em Muriaé Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início