Notícia

PM cumpre mandados de busca em Dona Euzébia apreende drogas e prende 3 pessoas

A Polícia Militar cumpriu 3 mandados de busca e apreensão no Município de Dona Euzébia, na tarde desta terça-feira (24), que culminou na apreensão de drogas e com a prisão de duas pessoas. A ação faz parte da Operação Sentinela da Zona da Mata e contou com a colaboração de um detetive da DPJ de Cataguases. Segundo a PM, em uma casa alvo, foi localizada uma bucha de maconha e o proprietário foi conduzido para lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) de uso/consumo, sendo liberado posteriormente. Nas outras duas casas, residência conjugadas, foi capturado um foragido da justiça, e o irmão dele  foi preso por tráfico de drogas praticado pelos dois. No local foi apreendido: 10 buchas de maconha, 4 pinos de cocaína, 40 pedras de crack, 1 balança de precisão e R$ 50,00 em moeda corrente.
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva em Viçosa

Nessa quarta-feira (29), a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu, em Viçosa, mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 35 anos, suspeito de assaltar uma lotérica no Centro da cidade.

Investigações apontam que, além dos roubos cometidos, o preso teria um relacionamento amoroso com uma das maiores suspeitas de tráfico de drogas da cidade. Como a mulher já se encontra presa, ele também estaria comandando o tráfico de drogas na localidade conhecida como “Fundão”.


A equipe de Furtos e Roubos da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Viçosa encontrou o investigado em sua na residência, no bairro São José do Triunfo, e, após efetuar a prisão e formalidades, o encaminharam ao sistema prisional.

Fonte: Assessoria da Polícia Civil

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases